A melhor resposta para esse título é a seguinte: O brasileiro trabalha 150 dias do ano para pagar altos tributos, que são revertidos em péssimos serviços. Está cada dia mais evidente que a falta de planejamento do nosso governo tem esmagado nossa economia. A política de assistencialismo, regalias, altos salários travam nosso crescimento econômico. Não precisamos de grandes conhecimentos específicos para enxergar-mos que o nosso país tem dificuldade de gestão, principalmente com as dividas externas. Com um governo que vai além e empurra o nosso problema econômico para o Congresso Nacional, que rebate, trasformando em problema político - em disputas de siglas e apoios levianos.
MAS, os principais economistas do país, afirmam que à inflação está sobre controle. Os analistas políticos, dizem que a corrupção é um fantasma e já está sendo exterminado. Da para acreditar? Enfim o Brasil precisa recuperar sua moral com o mundo e com o próprio brasileiro.
Contudo, na minha opinião, o que tivemos durante estas décadas foram surtos de crescimento, o que não daria para se comemorar muito. Agredado à tudo isso ainda tem a pior doença deste país que é à corrupção, e esta enquanto não for eliminada, será sempre uma pedra no sapato deste país.
Finalizando, fico com a frase dos torcedores, ouvida nos estádios de futebol, quando suas equipes se encontram em má fase em uma determinada competição. EU PREFIRO ACREDITAR!
Aldoberg Silva
O mês de maio foi de bons números para o Revista Páginas , blog e Facebook tiveram mais de 1 milhão de acessos. Em seu noticiário o Revista Páginas mostrou neste mês de maio uma força impressionante. Com embrião no estado da Paraíba, atuando no cenário nacional, abordando temas atuais, mostrando sempre uma linguagem simples e eficaz. Sem grandes investimentos, o Revista Páginas se iguala a sites nacionais da chamada imprensa alternativa. Diariamente o Revista Páginas mostra as principais notícias do Brasil, com forte atuação no interior do estado da Paraíba. No conglomerado de mídia online do Revista Páginas são mostrados vídeos, matérias exclusivas, opinião e enquetes com a participação popular sem censura. Na opinião do seu idealizador e editor Aldoberg Silva, este resultado só é possível além da dedicação, com a colabo...
Comentários
Postar um comentário