Pular para o conteúdo principal

Repercussão: Jornalista Hélder Moura repercute caso do sobrinho do prefeito de Mari/PB

A pacata cidade de Mari  (50 Km de João Pessoa) está em ebulição. Tudo começou quando o jovem Neto Martins ser sobrinho do prefeito Marcos Martins deixar vazar em redes sociais fotos que revelam a mais pura ostentação. Nelas, há a exibição de marços de dinheiro, além de bebidas importadas num clima de muita, digamos, descontração.
O caso gerou revolta em setores da população, afinal, pelo menos em tese, os municípios do Estado estão enfrentando uma pesada crise financeira, conforme relato dos próprios prefeitos, dentre eles Marcos Martins. E após a publicação da notícia no site Revista Páginas (http://revistapaginas.blogspot.com), o parente do prefeito decidiu emitir uma nota, explicando as fotos.
Na nota, ele afirma: " Que ponto chegou o "desespero" e a "maldade" de certas pessoas e até de parte da imprensa de Mari/PB. Primeiramente está foto que estou presente com alguns colegas, foi em um aniversário de um amigo que chama-se "Chico" há 2 anos atrás. Todos conhecen Neto Martins, e sabem que não consumo bebidas alcoólicas.
Segundo não posso me responsabilizar por fotos publicadas por meus colegas, da vida pessoal deles, além de todos que conhecem à família Martins, sabem que a palavra ostentar não está presente em nossa vida. Tenho certeza que a foto da caixa com dinheiro foi montagem que encontra-se na Internet.
O povo de Mari conhece meu comportamento, graças à Deus a verdade sempre aparece! "
Mas, aparentemente, as explicações do sobrinho do prefeito não satisfazeram a população, que seguiu postando críticas à sua postura nas redes sociais.
Detalhe: Apesar da foto com a caixa de dinheiro ter sido postada associada às demais envolvendo o sobrinho do prefeito, ao que consta esta foto já circula há tempos na rede e não teria relação com Neto Martins.

Hélder Moura

Comentários

As Mais Visitadas

Deputado André Amaral (PMDB/PB) é escrachado nas redes sociais logo após tentar justificar voto favorável a Reforma Trabalhista

Revista Páginas - O Deputado Federal, André Amaral (PMDB) da Paraíba, foi escrachado nas redes sociais, após gravar um vídeo justificando seu voto favorável à Reforma Trabalhista do governo Temer. Com acesso imediato ao vídeo na noite de ontem (27) o Revista Páginas divulgou em sua página no Facebook. Para logo em seguida o vídeo do parlamentar receber uma avalanche de comentários dos internautas. Em suas participações os internautas não  pouparam críticas e escrachos ao parlamentar paraibano. No seu discurso o parlamentar tentou a todo momento se justificar, falando da importância da realização da Reforma imposta pelo governo. Mas ao final do seu discurso eloquente o parlamentar deu uma derrapada, atacou os trabalhadores contrários à Reforma e os sindicatos, dizendo aos rizos: "A mamata acabou". O vídeo já conta com mais 600 comentários críticos ao ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva