Pular para o conteúdo principal

Vereador Dedé da Prefeitura da nova alfinetada em ex-prefeito de Mari/PB

Silenciado nos últimos dias, o ex-prefeito da cidade de Mari na Paraíba, Antônio Gomes, tem sofrido um verdadeiro "bombardeio" do novato vereador Dedé da Prefeitura, que assumiu recentemente a vaga no legislativo mariense.
Desde quando era apenas chefe de gabinete da prefeitura de Mari, e suplente de vereador, Dedé da Prefeitura, como é bastante conhecido na cidade, sempre "garinpou" tudo o que se relaciona ao ex-prefeito Antônio Gomes. O vereador Dedé da Prefeitura, que  também é estudante de Direito, tem usado os seus conhecimentos acadêmicos para vasculhar todos os processos administrativos da gestão do ex-prefeito.
Com o intuito de fragilizar ainda mais a oposição, capitaneada pelo ex-prefeito Antônio Gomes, que sofre ainda com os últimos resultados, o vereador Dedé tem martelado sempre que pode na tentativa de enfraquecer a oposição do governo de Marcos Martins na cidade de Mari.
Veja a última nota publicada do vereador Dedé da Prefeitura, em sua página oficial no Facebook, relacionada às contas do exercício do ano de 2012 do ex-chefe do executivo mariense. 

Leia:

Nos últimos dias o ex-prefeito Antônio Gomes só vem perdendo, teve suas contas do exercício de 2012 rejeitadas pelo TCE-PB, tendo vários processos contra ele sobre improbidade administrativa movido pelo Ministério Publico de Mari-PB, além disso agora o TCU tribunal de contas da união abril um processo 014.009/2014-5 reprovando sobre aplicação irregular de recursos da festa do são João Pedro do ano de 2010 , com essa Tomada de contas especial do convênio nº 743445/2010 – Ministério do turismo, o  município terá que devolver aproximadamente R$ 236.026,19,isso demonstra a irresponsabilidade administrativa da gestão do ex-prefeito Antônio Gomes, em fase recursos processual.
Vereador Dedé da Prefeitura/ 22/10/2015

Aldoberg Silva

Foto: Dedé da Prefeitura 

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Mari/PB: Agência do BB deixa população na "mão"

A agência do Banco do Brasil da cidade de Mari na Paraíba, após ter sofrido roubo cinematográfico, não consegue restabelecer seus serviços, deixando seus clientes ilhados de serviços bancários. Em plena segunda-feira(13),  movimentada, as coisas não conseguem fluir. De todos os caixas eletrônicos, apenas dois estão ligados e ainda sem dinheiro. A população não consegue  sequer depositar seus valores. Os painéis de distribuição de senhas também estão paralisados. A população pede explicações e respostas dos que comandam o BB de Mari. Devido aos transtornos a população se dirige para a agência mais próxima, a agência de Sapé. Por: Aldoberg Silva Foto e Fonte: Facebook /Pedro Gonsalves