Pular para o conteúdo principal

Contra homofobia, Daniela Mercury posa nua na capa do novo álbum ao lado de Malu Verçosa

Para o lançamento de seu novo álbum, a cantora Daniela Mercury decidiu empunhar a bandeira do amor e da paz.

Em clara inspiração em John Lennon, que posou com a amada Yoko Ono para histórica edição da revista Rolling Stone em 1981, a artista baiana se despiu e correu para o abraço da esposa, Malu Verçosa.

O novo disco, Vinil Virtual, será lançado no fim deste mês.

"Pelo amor, pela paz e contra qualquer tipo de violência e sofrimento", escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.

Foi também por essa rede social que a cantora saiu do armário em 2013, ao revelar o relacionamento com Malu.

Segundo o site da Rolling Stone Brasil, Vinil Virtual é o "primeiro disco inteiramente autoral" de Daniela.

A cantora afirmou ao site da revista que foi convidada várias vezes para ensaios na Playboy, mas nunca aceitou. "Agora, uso meu corpo, minha nudez para fazer um manifesto pacifista e político na luta contra a homofobia", explicou.

Da Redação
Via: Huffpost Brasil

Comentários

As Mais Visitadas

De acordo com a CBF o Estádio O Tadeuzão em Sapé/PB é municipal

A Diretoria de Competições da CBF concluiu o Cadastro Nacional de Estádios de Futebol (CNEF) 2016. É um raio-X do cenário brasileiro, que tem 790 locais de disputa catalogados pela entidade. O documento de 97 páginas tem detalhes como a localização, proprietários, capacidade, iluminação e a ficha de cada estrutura. A Região Sudeste tem 260 estádios, sendo 132 municipais, 125 particulares e três estaduais. O Nordeste vem na sequência, com 241. O Sul conta com 144 e o Centro-Oeste com 85. Já a Região Norte tem 60. A maioria dos estádios (59,2%) é administrada pelos governos municipais. Os particulares preenchem a segunda maior fatia: 34,4%. Os estaduais são 5,9% e os federais apenas 0,5%. O cadastro inclui lugares que recebem jogos recreativos, amadores e profissionais em todas as esferas de organização, seja a partida menos expressiva de um campeonato municipal à final do Brasileirão. Por isso, esse relatório tem números curiosos, como os índices de estádios com (64%) e sem (36%) ilu

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Fotos mostram o enfraquecimento do Hospital Sá Andrade da cidade de Sapé/PB

Duas fotos publicadas por uma página no Facebook intitulada de Sapé de Outrora, conhecida pelo resgate da história de Sapé/PB chamou atenção hoje (2) pelo relato em sua legenda. De forma pacífica e sensata, a página fez uma narrativa referindo-se ao enfraquecimento em seis décadas do Hospital Sá Andrade, localizado na cidade de Sapé, distante 55km de João Pessoa na Paraíba. No auge das imagens à narrativa levada na publicação, a página Sapé de Outrora diz o quanto o "tempo foi cruel com o hospital". Veja: ANTIGAS  CIRURGIAS REALIZADAS NAS DEPENDÊNCIAS DO   HOSPITAL SÁ  ANDRADE ANOS 50/60. Naquela época o Hospital Sá Andrade era equipado para fazer cirurgias, paradoxalmente com mais de 60 anos o nosso hospital hoje só faz pequenas intervenções  cirúrgicas e  curativos.  Resumindo nosso nosocômio regrediu drasticamente...(acervo Deborah Rocco) Da Redação Revista Páginas (Foto: Sapé de Outrora)