Pular para o conteúdo principal

Flamengo – Thiago Santos é relacionado e pega o Santos pela 35ª Rodada do Brasileirão

O Jogador Mariense Thiago Santos foi relacionado pelo Técnico Oswaldo de Oliveira para o Jogo Flamengo e Santos que será realizado na próxima quinta (19) às 22 horas, pela 35ª Rodada do Brasileirão ( Jogo Será Transmitido pela TV Globo) Thiago esteve em Campo no último jogo do Flamengo, um amistoso realizado no último domingo para comemorar os 120 anos do Clube, onde o Flamengo venceu o Orlando City pelo placar de 1 a 0 no Maracanã, inclusive o gol do Flamengo aconteceu depois de uma falta sofrida por Thiago na entrada da grande área e cobrada por Luiz Antônio.

Emerson Sheik Volta ao Time

Quem ouve Emerson Sheik falar de Flamengo fica com a certeza de que o atacante tem uma vida longa dentro do clube. Mas são apenas 49 jogos como profissional rubro-negro, divididos em duas passagens: 26 disputados em 2009 e 23 na atual temporada. Fará o 50º na quinta-feira, contra o Santos, na Vila, às 22h. Porém, a pergunta que fica é: com proposta do futebol chinês, o atacante permanecerá para tentar uma marca centenária de partidas em 2016 ou a história de amor, pelo menos dita em palavras, terminará em dezembro, quando o contrato com o Fla chega ao fim?

Na quarta-feira passada, em entrevista à “Rádio FM O Dia”, garantiu que há um mútuo desejo pela continuidade, contudo deixou expressa a vontade de ter uma valorização dentro do Flamengo ao dizer que reduziu seus ganhos tanto em 2009, quando deixou o Catar para ganhar projeção em seu país com as conquistas do Carioca e do Brasileiro pelo Fla, como em 2015, ao rescindir com o Corinthians. A proposta chinesa, aliás, é vista como argumento para barganhar um aumento junto aos diretores.

– Existe interesse do clube e do atleta. Na primeira vez que joguei no Flamengo, vim com contrato de quatro meses, de risco. Nem preciso dizer que o salário era completamente diferente do que era no Catar. Cheguei ganhando 5, 10% do que ganhava lá. Esse ano voltei na mesma situação. Saí do Corinthians com um salário muito legal. Estou amarradão aqui no Flamengo. No que depender de mim, ficarei no Flamengo até o fim da carreira. Quero jogar até onde me sinta bem.

Sheik, que em 2015 viu sua popularidade crescer com a torcida rubro-negra ao enfileirar provocações a Vasco e Fluminense, tem contra si a língua afiada. Ficou fora de três jogos do Brasileirão devido a gancho provocado por ofensas ao árbitro do duelo de volta contra o Cruz-Maltino pela Copa do Brasil – “esse juiz é uma m…”, disparou contra Wilton Pereira Sampaio. A entrega em campo e o vigor físico, aliados ao cumprimento dos horários, lhe dão dentro do clube tratamento de liderança positiva.

A renovação é incerta, todavia a participação de Sheik contra o Santos é garantida. Só não enfrentou o Orlando City, no domingo, justamente pelo fato de Oswaldo considerá-lo indispensável.

– Eu quis poupá-lo. Primeiro para ele não correr nenhum risco e segundo para estar pronto para enfrentar o Santos e a Ponte Preta em seguida – explicou o treinador.

22h Santos x Flamengo
Transmissão: TV Globo para RJ capital, ES, PE (Petrolina), PB, RN, PI, PA (Santarém), AM, RO, AC e RR (com Luis Roberto, Júnior e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Bachin Jr e Ivan Andrade)

Da Redação 
Via: Marí Notícias

Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupa Clariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni. Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora! Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia". Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbu

EM CLIMA DE CARNAVAL, FUNKEIRA CARIOCA RADICALIZA NA APARÊNCIA; VEJA COMO FICOU

Mudanças no visual de Valesca Popozuda são bastante comuns. Mas nenhuma delas foi tão radical quanto a última, realizada nesta terça-feira (02), no salão Pierre Louis, na Barra da Tijuca. Quem estava acostumado a ver cantora desfilando seu elegante bob hair por aí vai ter que se habituar com seus dreadlocks loiríssimos. Para assumuir o visual, a funkeira teve de passar nada menos do que 13 horas sentada na cadeira do salão. Em entrevista para o site Ego, ela revelou que as mudanças foram encorajadas por Viviane Siqueira, sua cabeleireira. “Queria fazer algo diferente para o carnaval, algo que eu nunca tivesse feito. Não sabia como funcionava, tive medo de ficar careca depois, mas a Vivi, minha cabeleireira, disse que o procedimento não iria detonar meu cabelo”, contou. Além do loiro, ela também apostou em algumas cores, como vermelho e roxo, para dar alegria ao look. E para não precisar fazer dreadlocks no cabelo todo, Viviane mesclou com algumas tranças de mechas finas. Como a n

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na Copa do Brasil de 1998, mas abdicou da vaga, reapassando-a ao Botafogo/PB. Com uma campanha fraca no campeonato Paraib