Pular para o conteúdo principal

Jovem é morto a tiros em JP após ser ameaçado através do aplicativo 'WhatsApp'.

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (24), em uma rotatória que dá acesso ao conjunto Monsenhor Magno, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu após o jovem receber ameaças de desafetos através do aplicativo de celulares ‘WhatsApp’.

A PM informou que testemunhas indicaram que o homicídio teria sido cometido por uma dupla que trafegava em uma motocicleta. Quando os oficiais do 5º Batalhão da PM chegaram ao local do crime, o rapaz já havia morrido.

A vítima estava com a companheira, também em uma moto, quando foi abordada pelos suspeitos. A mulher não se feriu.

Ainda de acordo com a PM, o jovem teve um irmão adolescente morto há pouco tempo e, mesmo advertido por uma irmã após as ameaças recebidas pelo celular, não procurou proteção.

Da Redação 
Portal correio.


Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90.
Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão, em 1980-(espécie de segunda divisão do paraibano de hoje).
Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de "O mais querido do brejo". O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Imagem de Padre Cícero com "calor e se abanando" vira meme nas redes sociais

Ninguém tem escapado do forte calor desta época do ano. Nem mesmo a estátua do Padre Cícero, na Colina do Horto, em Juazeiro do Norte. Mas não se assuste.
Nas últimas horas, uma imagem do monumento viroumeme nas redes sociais. Um gif publicado no Facebook, mostra o ‘Padim se abanando’ com seu chapéu sob sol escaldante. Até o momento, o autor da imagem não foi identificado.
Dentre inúmeros compartilhamentos, internautas clamam pela ajuda de Padre Cícero por um clima mais ameno. “Meu ‘Padim’, ó meu ‘Padim’ o senhor que está aí bem ‘pertim’ dê um recado por mim”, escreveu uma internauta. “Se tá complicado pra ele, imagina pra nós”, brincou outro usuário do Facebook.Da Redação
Via: Blog Mais Pajeú