Pular para o conteúdo principal

Jogador paraibano Fábio Bilica é preso mais uma vez acusado de não pagar pensão alimentícia


O jogador paraibano Fábio Bilica, ex-seleção brasileira, foi preso na manhã deste domingo (20) em Araçagi (PB), Região do Brejo paraibano, acusado de não pagar pensão alimentícia no valor de R$ 16.000,00 (Dezesseis mil reais). Em, julho de 2013 o jogador foi acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos, dentro de um carro, no aeroporto internacional de Recife, o que foi negado pelo advogado do atleta, e que a relação teria ocorrido com o consentimento da garota. No ano 2000, quando jogava no futebol italiano Fábio foi preso acusado de corrupção de menores, e em 2009 voltou a ser preso no aeroporto de Recife, também acusado de não pagar pensão alimentícia.

Bilica foi preso por agentes da polícia civil que deram cumprimento a um mandado de prisão em aberto expedido pela 7ª vara de família de João Pessoa.

O jogador estava participando de um jogo com amigos em Araçagi e logo após a partida foi conduzido à Central de Polícia de Guarabira e entregue a equipe plantonista. O jogador só será solto após o pagamento do valor devido de R$ 16 mil , em processo de pensão alimentícia, em atraso. Se o pagamento não for realizado, ele pode ser encaminhado a um presidio da Capital.

Um pouco da história de Fábio Bilica

Das divisões da base do Vitória foi negociado com ainda 18 anos para o Venezia em 1998. Só foi tornar-se conhecido em seu país, entretanto, quando o então técnico da Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo, convocou-o em 1999 para o torneio pré-olímpico.[1]

Para estar nas Olimpíadas de Sydney, o beque teve de lutar contra o clube, que não queria liberá-lo.[1] O esforço acabou não premiado: o Brasil caiu nas quartas-de-final para Camarões e Bilica afundaria com a maior parte do time, não recebendo mais chances na Seleção.

Ainda no Venezia, ficaria mais conhecido também na Itália dois anos depois por um momento ruim: em um jogo contra o Brescia, provocou a lesão no joelho de Roberto Baggio que impediu a estrela, que tinha chances reais de ir à Copa do Mundo de 2002, figurar no torneio.[1] Naquele verão europeu, Bilica trocaria o Venezia pelo Palermo e, em 2003, passaria pelo próprio Brescia, onde tornou-se colega de clube de Baggio, já tendo feito as pazes com o astro.[1] Ainda em 2003, iria para o Ancona.

Após seis anos fazendo o pé de meia no futebol italiano, em 2004 o zagueiro retornou ao futebol brasileiro, para jogar no Grêmio, após não conseguir acertar com Fluminense e Goiás.[1] Sua passagem no Tricolor acabou ficando pessimamente marcada: o time terminou o ano rebaixado novamente para a Série B do Brasileirão.

Depois de seu curto retorno ao Brasil, Bilica retornou à Europa, passando por clubes pequenos e sem se destacar. Chegou ao Fenerbahçe em 2009.

Da Redação
Via: PB 24Horas

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia par...

"Não existe ato ilícito praticado por mim", diz Dilma sobre impeachment

Presidente fez pronunciamento após Eduardo Cunha aceitar abertura de processo de afastamento e se disse "indignada" com decisão A presidente Dilma Rousseff afirmou, em pronunciamento nesta quarta-feira (2), que "recebeu com indignação" a notícia de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), aceitou a abertura de processo de impeachment contra ela. "Tenho convicção e absoluta tranquilidade quanto à improcedência desse pedido", disse a presidente. "Não existe nenhum ato ilícito praticado por mim." Dilma afirmou que a abertura do processo de impeachment é fruto de "barganha" após a decisão do PT de votar contra Cunha no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, que analisa a eventual cassação do peemedebista. "Nos últimos tempos, e em especial nos últimos dias, a imprensa notciou que havia interesse na barganha dos votos na Câmara dos deputados. Em troca haveria o arq...