Pular para o conteúdo principal

Jojo defende união das oposições para ‘vencer atraso’ de Roberto Feliciano em Sapé


Suplente de vereador Adriano de Inhauá, vice-prefeito Helhinho de Cuité e vereador Jojó de Sapé

O vereador mais votado das eleições de 2012 (1.154 votos) na cidade de Sapé, Jojó do Democratas, defendeu durante entrevista ao Portal de Notícias PBVale, a união das principais forças de oposição na cidade, para vencer o que chamou de “atraso de gestão” do prefeito Roberto Feleciano, na cidade do Abacaxi.

Jojó é pré-candidato a prefeito no próximo ano e esteve prestigiando no último domingo (20), a festa da padroeira da cidade vizinha, Cuité de Mamanguape, ao lado do também pré-candidato a prefeito e atual vice-prefeito do município, Hélio de Sousa – Helhinho (PSD). Ao lado do parlamentar, esteve o suplente de vereador da cidade de Sapé, Adriano de Inhauá que obteve votação expressiva na última eleição de 473 votos, ficando na segunda suplência do seu partido, o (PSD) de Rômulo Gouveia. Jojó vem mantendo diálogo com Adriano no sentido de unir apoios com vistas a sua futura candidatura às eleições municipais.

“Venho defendendo a união das oposições em Sapé. A cidade precisa encontrar o caminho do desenvolvimento, hoje nós temos uma gestão inoperante, sem ações que venham beneficiar os que mais precisam, sobretudo na sua coletividade”, considerou.

Jojó em entrevista ao PBVale

“Uma cidade com mais de 50 mil habitantes, regional, hoje não temos Universidades, não temos fábricas, não temos nada”, lamentou. Para Jojó, a única fidelidade da gestão é o pagamento em dia, o que dispensou méritos, ressaltando que esta é uma obrigação de todo gestor. “É preciso identificar as potencialidades da nossa região, e termos uma gestão com a capacidade de criar alternativas de crescimento. Queremos uma Sapé que possa ser protagonista neste Estado”, finalizou.

Da redação
Via: PBVale

Comentários

As Mais Visitadas

CBF vai transmitir jogos da seleção sem a Globo

Um ousado projeto bancado pela CBF de produzir e transmitir as partidas de sua seleção a partir de agora vai ser testado no mês que vem. O clássico contra a Argentina, no dia 9, será o primeiro. Quatro dias depois, a confederação fará o mesmo no amistoso contra a Austrália. Os dois jogos serão realizados em Melbourne. No novo acordo, a TV Brasil vai exibir os amistosos. A CBF comprou o horário na emissora estatal para transmitir as partidas. Os valores não foram divulgados pelas partes. Os dois jogos vão começar às 7h (de Brasília). A Bandeirantes deve ser anunciada como parceira nesta semana. A confederação exibirá também o seu conteúdo na emissora sediada em São Paulo. A iniciativa da CBF segue uma tendência mundial no esporte. Atualmente, clubes e ligas já começam a produzir seus próprios eventos. Eles acreditam que vão arrecadar mais ao vender o...

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Secretário de Esportes é morto a tiros em estádio, na Paraíba

Ele foi morto com três disparos de arma de fogo O secretário de Esporte do município de Mato Grosso, região de Catolé do Rocha na PB, Manoel Ozias de Oliveira, foi morto a tiros no final da tarde deste sábado (8). Ele foi morto com três disparos quando estava no Estádio Oliveirão, na própria cidade. Manoel Ozias era suplente de vereador e ocupava o cargo na gestão do prefeito Doca (PMDB). As informações são do Wscom .