Pular para o conteúdo principal

Ex-prefeito da cidade de Mari, Adinaldo Pontes, comemora aniversário ao lado de familiares e amigos, confira


O ex-prefeito da cidade de Mari e atual pré-candidato a prefeitura do município, Adinaldo Pontes, comemorou no dia de ontem (16)  mais uma primavera, o mesmo recepcionou em sua residência amigos, familiares e colegas de estrada política. Adinaldo é atual presidente do PMDB no município e se coloca como um pré-candidato á prefeitura, o mesmo administrou de 1983 a 1988.

No festejo que foi realizado na noite do dia 16, se fizeram presentes autoridades políticas da cidade de Mari, como o ex-prefeito Antônio Gomes e o vereador Magdiel Olinto, e amigos do aniversariante. A noite foi embalada e animada pela voz de Adriano Basílio, o próprio Adinaldo deu uma palhinha e cantou várias músicas.

Em discurso, Adinaldo ou "Gordo", carinhosamente chamado pelos populares da cidade, agradeceu a presença de todos, ressaltou a importância dos presentes para a sua pessoa e firmou mais uma vez o desejo de ver uma Mari melhor e mais desenvolvida. Adinaldo tem uma vasta experiência no que se trata administração da cidade, além de advogado e ex-prefeito da mesma, ele já foi tesoureiro, vereador e secretário de administração do município, o mesmo lembrou da importância e do comprometimento de todos para que juntos possam construir um presente mais fértil e um futuro mais promissor, segundo Adinaldo, o povo de Mari precisa voltar a ter esperança, coisa que está faltando na população.

Nós do Portal Umari, desejamos ao ex-prefeito, muitas primaveras ao lado de sua família e de seus amigos e que o mesmo possa ter a certeza que suas obras foram o pontapé para o desenvolvimento da cidade, Adinaldo é e sempre lembrado por ser uma pessoa exímia e de caráter ímpar.

Confira as fotos:





Da redação
Via: Portal Umari

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Fotos mostram o enfraquecimento do Hospital Sá Andrade da cidade de Sapé/PB

Duas fotos publicadas por uma página no Facebook intitulada de Sapé de Outrora, conhecida pelo resgate da história de Sapé/PB chamou atenção hoje (2) pelo relato em sua legenda. De forma pacífica e sensata, a página fez uma narrativa referindo-se ao enfraquecimento em seis décadas do Hospital Sá Andrade, localizado na cidade de Sapé, distante 55km de João Pessoa na Paraíba. No auge das imagens à narrativa levada na publicação, a página Sapé de Outrora diz o quanto o "tempo foi cruel com o hospital". Veja: ANTIGAS  CIRURGIAS REALIZADAS NAS DEPENDÊNCIAS DO   HOSPITAL SÁ  ANDRADE ANOS 50/60. Naquela época o Hospital Sá Andrade era equipado para fazer cirurgias, paradoxalmente com mais de 60 anos o nosso hospital hoje só faz pequenas intervenções  cirúrgicas e  curativos.  Resumindo nosso nosocômio regrediu drasticamente...(acervo Deborah Rocco) Da Redação Revista Páginas (Foto: Sapé de Outrora)

Paulino e Toscano são personagens da malhação do Judas promovida por Talibã, em Guarabira

Nem Lula, nem Dilma. Nem Eduardo Cunha, nem Sérgio Moro. Os personagens da tradicional malhação do Judas da Semana Santa, no bairro da Primavera, em Guarabira, promovida pelo excêntrico ativista cultural Raminho Talibã desse ano, são caricaturas de Roberto Paulino e Zenóbio Toscano. Sempre ácidos em sua crítica política, Talibã colocou os dois se divertindo numa gangorra. Do lado de Paulino a frase que caracteriza o grupo é: “Governo Povo do Bem, desmantelado”. Numa alusão ao slogan das gestões 1 e 2 de Fátima Paulino. Do lado de Toscano a frase: “Compromisso sem Futuro”. Numa alusão ao slogan da atual gestão do prefeito Zenóbio Toscano. A crítica na malhação do Judas lembra que os grupos Paulino e toscano se revezam no poder em Guarabira desde o ano de 1967, quando Roberto foi eleito prefeito da cidade. De lá para cá vem ocorrendo o que Talib...