Pular para o conteúdo principal

Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus aceita convite de Michel Temer para assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia

O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, aceitou o convite do vice-presidente Michel Temer para assumir o Ministério da Ciência e Tecnologia caso o Senado confirme o afastamento da presidente Dilma Rousseff.
Bispo licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus, ex-vice-presidente da Record e advogado, Marcos foi recebido por Temer nesta segunda-feira (2) à noite no Palácio do Jaburu. As informações são do Congresso em Foco.
Em artigo publicado no Facebook nessa segunda-feira, o presidente do PRB disse que o partido está disposto a fazer “sacrifício em favor da união nacional” para as “reformas necessárias”. “Nossa esperança é a de que o novo governo não cometa os mesmos erros deste que está prestes a se encerrar. Temos conosco a expectativa de, juntos, deixarmos um legado para o futuro. O Brasil pode contar com o PRB”, escreveu o provável novo ministro.
O Ministério de Ciência e Tecnologia, comandado até semana passada pelo deputado peemedebista Celso Pansera, foi oferecido ao PRB a cúpula partidária e Temer não chegaraem a um acordo nas negociações em torno do Ministério da Agricultura e da Secretaria Especial de Portos.
O PRB rompeu com o governo Dilma após ter ocupado as pastas da Pesca, com Marcelo Crivella (RJ), também bispo da Universal, e do Esporte, com o deputado e bispo George Hilton (MG). O parlamentar mineiro trocou o PRB pelo Pros. A bancada do PRB foi a que mais cresceu no início desta legislatura. Atualmente a legenda ocupa 22 cadeiras na Câmara e uma no Senado, com Crivella.
Na mensagem publicada no Facebook, Marcos Pereira diz que o PRB deixou o governo Dilma Rousseff e o Ministério do Esporte em pleno ano de realização das Olimpíadas por “entender que houve crime de responsabilidade e pela dificuldade de diálogo que a presidente e seus auxiliares mais próximos sempre impuseram aos aliados”.
Nos meios políticos de Brasília, já se dá como certa a indicação dos seguintes ministros por Michel Temer:
Henrique Meirelles – Fazenda
José Serra – Relações Exteriores
Eliseu Padilha – Casa Civil
Geddel Vieira Lima – Articulação Política
Romero Jucá – Planejamento
Mendonça Filho – Educação

Da Redação
Via: Congresso em Foco

Comentários

As Mais Visitadas

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias