Pular para o conteúdo principal

Miss Gay Nordeste em JP acaba em confusão e briga por conta de resultado

Apesar do tumulto, Miss Gay Ceará foi coroada
O que seria uma festa glamourosa com brilho e diversão terminou em uma confusão generalizada durante a 8ª edição do Miss Nordeste Gay, realizada nesse domingo (8), em João Pessoa. Inconformada com o resultado, a miss gay Sergipe arrancou a peruca da miss gay Ceará e o caso precisou de intervenção da polícia. A Paraíba teve representante no concurso; veja vídeos abaixo.

Segundo o missólogo Hermanny Cruz, que foi um dos jurados, cinco candidatas dos estados do Rio Grande do Norte, Ceará, Sergipe, Piauí e Maranhão disputavam o título de mais bela do Nordeste quando a Mellany Madson, miss gay Sergipe, iniciou a briga no palco do teatro Lima Penante, quando era anunciado o resultado. 

“Quando a apresentadora do evento anunciava a vencedora – que foi a Ysis Lauanda (miss gay Ceará) - a miss gay Sergipe arrancou a peruca dela por não aceitar o resultado. Foi uma situação tensa e os seguranças agiram rápido”, falou o jurado.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que a confusão foi além do palco, com discussão no camarim e nas dependências do teatro. Amigas das participantes entraram em confronto e os seguranças foram chamados para acalmar os ânimos.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e a miss gay Sergipe teve que sair do evento escoltada, temendo ser linchada. O Portal Correio tentou contato com as misses e a organização do evento, mas até a publicação desta reportagem ninguém tinha atendido as ligações.

Apesar da confusão, Ysis Lauanda, miss gay Ceará, foi coroada como vencedora oficial do concurso.

Da Redação
Via: Portal Correio

Comentários

As Mais Visitadas

Reunião traça estratégia para receber Tocha Olímpica em Sapé na PB

A cidade de Sapé, Mata Paraibana, foi ecolhida como uma das oito cidades paraibanas para receber o revezamento da Tocha Olímpica, símbolo das Olimpíadas do Rio 2016. Foi realizado na manhã da última sexta-feira (12), na sede da Prefeitura Municipal de Sapé, uma reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, SMTRANS e Força Nacional para estabelecer o Plano de Segurança e revisão da rota de passagem da Tocha Olímpica. As cidades selecionadas para o revezamento da Tocha Olímpica na Paraíba são: Pedras de Fogo, Itabaiana, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Santa Rita e Sapé. O objetivo da reunião é firmar a parceria entre os governos federal, estadual e municipal para definir atribuições no que se refere ao planejamento, segurança e divulgação das olimpíadas. Em todo o Brasil apenas 300 cidades irão receber o revezamento da tocha olímpica. Esse revezamento será uma grande festividade e uma oportunidade de divulgar a imagem do país para o mundo, com toda...

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, goleiro já jogou em clube da PB

Revista Páginas - Depois de 22 anos o Palmeiras volta a conquistar o Campeonato Brasileiro. Invicto no gol do Palmeiras no campeonato, Jaílson já vestiu a camisa de um clube paraibano. "O Campinense Clube parabeniza seu ex goleiro, Jaílson Marcelino dos Santos, pela conquista do maior título do futebol Brasileiro". Frisou o clube paraibano. Jaílson vestiu pela primeira vez o manto Rubro-Negro no início da carreira, em 2003, e teve atuações de destaque nos jogos que atuou pelo Campinense de Campina Grande na PB.

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias