Pular para o conteúdo principal

PM prende elemento, e apreende drogas e armas na cidade de Sapé/PB

Na tarde de ontem dia (17), houve uma tentativa de assalto em um sítio da cidade de Sapé em que, pela frustração dos assaltantes, tentaram contra a vida do proprietário, tendo errado os disparos e atingido sua esposa no braço.

Informações dão conta que a ação foi determinada pelo presidiário "Elias Maluco", que soube que no sítio havia armas de fogo e lá mandou seus comparsas para roubá-las. Haja vista não encontrarem o que queriam tentaram contra a vida do cidadão.

A partir daí foi dado início às buscas afim de capturar os autores do fato.

Na manhã de hoje(18),  os Policiais Militares da 3° Cia, sob o comando do Cap Amorim, envolvendo as guarnições de  CPU, Força Tática e Rádio Patrulhamento realizaram o cerco a residência onde indicava ter um dos autores do crime, elemento cercado, tentou fugar pela parte de trás da casa,  porém, pela eficiência da equipe, foi capturado em poder de um revólver cal..38 carregado e pronto para uso.

Nas buscas pela residência foi encontrado drogas, dinheiro e material para a endolação.

O mesmo é acusado além da tentativa de homicídio e tráfico de drogas, de participar de assaltos à populares da região, bem como já ter histórico de prisão por envolvimento no tráfico de drogas. Ainda nas diligências complementares, chegou-se a residência do segundo acusado da tentativa de homicídio, que já havia fugado, mas lá foi encontrada uma boa quantidade de drogas, em pedras maiores, à serem preparadas para o comércio.

Em poder desta droga foram presas duas mulheres, a dona da boca, mulher do "Elias Maluco" e a mulher do segundo acusado da tentativa de homicídio.

Dado voz de prisão, acusado de tentativa de homicídio e tráfico, acusadas de tráfico, arma de fogo e drogas foram apresentados a Autoridade Policial para os devidos enquadramentos e autuações.

"Apesar da ostensividade e presença incansável da PM, podemos não evitar todos os crimes, mas as respostas sempre serão buscadas". 3° Cia.

Da Redação
Via: 3°Cia/Cap. M. Lima

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Aplicativo 'SOS Cidadão' para acionar polícia e bombeiros é lançado na PB

Foi lançado na manhã desta quarta-feira (22), em João Pessoa, um aplicativo para smartphones que vai estender o atendimento do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), feito atualmente apenas por meio do número 190, à população paraibana. O aplicativo “SOS Cidadão”, disponível na App Store para iOS e na Playstore para Android, permite que as pessoas possam fazer chamadas à polícia informando dados importantes para agilizar o trabalho dos serviços de segurança. Segundo o coronel Arnald o Sobrinho, coordenador do Ciop, o ambiente mais seguro do aplicativo também tem o objetivo de reduzir a quantidade de trotes para o 190. Inicialmente o aplicativo vai estar disponível apenas para moradores de João Pessoa, mas o serviço vai ser estendido para outras cidades paraibanas. Após baixar o aplicativo para o smartphone, o usuário primeiro precisa fazer um cadastro no siste...

Super Sam: a crítica social em Chapolin Colorado, em 1973

Além de satirizar os heróis norte-americanos, Chapolin trazia uma grande crítica social da América Latina. Afinal, ele era um herói “sem dinheiro, sem recursos, sem inventos sensacionais, fraco e tonto”, nas palavras do seu próprio criador. Mas por outro lado, mesmo sendo um grande covarde, o Chapolin também é valente por ser capaz de superar seu medo para ajudar a quem precisa. No seriado, a hegemonia dos países industrializados no mundo subdesenvolvido é simbolizada por meio de Super Sam, interpretado por Ramón Valdéz. O personagem é o paradigma do poderio norte-americano: uniforme semelhante ao do Superman, com direito ao famoso símbolo no peito do traje azul, e cartola com as cores da bandeira estadunidense. Como nunca fora chamado para ajudar alguém, suas aparições na série eram fruto da intromissão nas ações do Chapolin. Enquanto o heró...