Pular para o conteúdo principal

Realização do evento para passagem da Tocha Olímpica por Sapé/PB divide opiniões

Há uma grande discussão nos últimos dias em relação a realização do evento para passagem da Tocha Olímpica pela cidade de Sapé, 55Km da capital João Pessoa na Paraíba.

O evento olímpico que será realizado em breve na cidade de Sapé tem dividido opiniões no município. Para boa parte da população, a passagem da tocha é um marco para história da cidade que entra no disputadíssimo cenário nacional e confirma sua força no estado da Paraíba, para outros uma mera perca de tempo e de dinheiro. Segundo opiniões contrárias, a passagem da tocha, inibe as atenções no município que vive uma precariedade nos serviços públicos como; saúde, educação e segurança. Numa breve visita nas redes sociais pecebe-se toda movimentação pró e contra.

Mas, certamente os sapeenses estão todos orgulhosos com o evento histórico para o país e reconhecem o bom momento para o município. O próximo dia 3 de junho será épico para os sapeenses, sobretudo pela unificação do seu povo.

Da Redação
Revista Páginas

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Lula foi contra demissão da médica que vazou diagnóstico de Marisa

Lula não foi a favor da demissão da médica acusada de vazar uma leitura do diagnóstico de Marisa Letícia. Segundo interlocutores do presidente, ele defendeu que ela passasse por um curso de ética profissional, permanecendo no emprego. As Informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.