Pular para o conteúdo principal

Após o nome do prefeito Pedrito, cogita-se agora o do atual prefeito de Mari/PB para disputar eleições em 2018

Após o Revista Páginas, analisar e divulgar hoje as informações de bastidores de uma possível futura candidatura à deputado estadual nas eleições de 2018 do prefeito reeleito Pedrito do município de Cruz do Espírito Santo/PB, surge outro nome na região, Marcos Martins, prefeito do município de Mari/PB, derrotado nas últimas eleições.

Veja a íntegra da informação: Expresso PB

Derrotado pelo voto popular no pleito de 02 de outubro passado, o Prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Marcos Martins (PSB), parece não se intimidar com a rejeição das urnas e já projeta disputar uma candidatura a Deputado Estadual em 2018.

Nesta quinta-feira (03), o radialista Valdecyr Luiz da vizinha cidade de Sapé, revelou em uma rede social a estratégia de Martins para colocar seu bloco na rua, apresentando inclusive o nome de um apoio importante em Sapé para a candidatura de Martins, caso ele venha mesmo disputar a eleição de 2018.

Segundo Valdecyr Luiz, a vereadora Graça, a mais votada da terra do abacaxi, teria recebido o apoio de Marcos e irá retribuir esse apoio, mas a candidatura do mariense está condicionada a eleição da Câmara, daí o atual prefeito está envidando esforços para garantir a unidade de seu grupo.

Ainda segundo Valdecyr, os bastidores da política local pega fogo e os vereadores começam a se valorizar. “Têm Parlamentar Valendo Ouro!!”, escreveu em uma rede social.

Em contato com um parlamentar da base de Martins, o ExpressoPB.com teve acesso a informações de que Marcos trabalha silenciosamente nos bastidores para surpreender o prefeito eleito quanto a eleição da Câmara e tem interferido no processo articulando conversas entre os parlamentares. “Não sei se vai adiantar, poderá ou não, na hora é que se sabe”, ironizou sem querer adiantar detalhes.

No cenário político de Mari, tanto o grupo do atual prefeito, quanto do prefeito eleito trabalham no silêncio, o resultado de toda essa articulação silenciosa só será possível saber no dia 1º, mas não se enganem, traições estão sendo articuladas  para as últimas horas

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva