Pular para o conteúdo principal

TV Aparecida compra direitos de Renato Aragão e vai exibir "Os Trapalhões"

A TV Aparecida fechou acordo com Renato Aragão e comprou um pacote de 12 filmes de Renato Aragão e os Trapalhões.

E esse número ainda pode aumentar. A emissora vai exibi-los semanalmente a partir de abril do ano que vem, aos sábados.

O padre William Betonio, diretor de programação, disse à coluna que "Renato Aragão, como devoto de Aparecida, aceitou um acordo muito favorável para a emissora" (em relação ao preço para venda de direitos).

300 ANOS

2017 será um ano de novidades na TV, que entra nas comemorações dos 300 anos de Aparecida: a data em que a imagem da santa foi encontrada por pescadores no rio Paraíba, interior de São Paulo. Em 2017 há outra importante efeméride correlata: os 100 anos do segredo de Fátima.

Essa emissora católica, que custa cerca de R$ 25 milhões por ano, bancados pelo Santuário Nacional (que por sua vez é bancado por doações de fiéis), cada vez mais investe em programação laica.

Para o diretor de programação, "até no entretenimento comum é possível se encontrar elementos para se evangelizar". Ele considera filmes dos Trapalhões "um entretenimento sadio".

Há cerca de um ano crescendo ininterruptamente no ibope, os picos de audiência da emissora católica são justamente laicos e ajudaram a levá-la para o ranking das 7 principais TVs abertas e entre as 20 mais vistas do país (entre abertas e pagas).

No ano que vem será a primeira TV (fora do Grupo globo) a exibir uma novela global: "A Padroeira", cedida pela emissora carioca. O acordo foi firmado no mês passado.

Recentemente a TV Aparecida também exibiu um festival de cinema italiano só com faroestes. O pico de ibope da casa é "Terra da Padroeira", um programa dominical sertanejo --estilo que é a base da própria programação.

UOL

Comentários

As Mais Visitadas

Lendária foto dos idos de 1900 mostra como era Sapé/PB

Página Sapé de Outrora publica foto lendária no Facebook, ainda em fase de análise sobre a veracidade das informações, a foto que segundo informações seria da Feira semanal do povoamento de Sapé, chama muito a atenção da população sapeense pelo registro histórico do município.  A lendária foto que estima-se ser do ano de 1900 é algo fenomenal, para historiadores e admiradores. A foto com fonte  Parahyba do Norte. Foto IFOCS. Percebe - se os detalhes, como a antiga fonte d'água. Se confirmando é algo do início do século passado. Contribuição  Saulo Araújo. Da Redação Revista Páginas ( Foto: Sapé de Outrora)

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .