Pular para o conteúdo principal

Adesão de opositor é o passaporte para Alisson Cunha à presidência da Câmara Municipal de Mari/PB

Revista Páginas - Política de fato é uma coisa inserta, "ontem" o vereador eleito Adriano Monteiro (Lói) jantou com a oposição e "hoje" almoça com o grupo do prefeito eleito Antônio Gomes. Sua digamos, pulada de muro, praticamente credencia o vereador eleito Alisson Cunha à presidência da Câmara municipal de Marí/PB (Casa José Paulo de França). A informação foi divulgada com exclusividade pelo site ExpressoPB.

Matéria na íntegra: ExpressoPB
Uma virada de jogo no que se refere a disputa pela Presidência da Câmara Municipal, na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, já que o grupo liderado pelo atual prefeito dava como certa a eleição da mesa diretora.

Nesta quinta-feira (22) a cena política mudou com o anuncio oficial do vereador Adriano Monteiro, o popular Loi da Saúde, de que passa a integrar a bancada do prefeito eleito Antonio Gomes (PSD) a partir de 1º de janeiro e que votará no candidato a Presidente da Câmara indicado pelo grupo de Gomes.

A reunião aconteceu no final da manhã de ontem em João Pessoa, e contou com a participação dos cinco vereadores da base aliada do prefeito eleito e com a vice-prefeita eleita Karina Melo. “Há alguns dias já havíamos conversado e consultei a minha base eleitoral que na sua grande maioria defendeu o meu ingresso no grupo do prefeito eleito que demonstra ter boas intenções para com a cidade”, justificou o vereador Loi da Saúde com exclusividade ao ExpressoPB.com.

Antonio Gomes da mesma forma avaliou como positiva a decisão de Loi da Saúde que vem para o grupo para ajudar a gestão a implementar as mudanças que tanto se discutiu com o povo. “Nós precisamos implementar o nosso projeto de mudança que o povo referendou nas urnas e para tal precisamos de pessoas comprometidas com as causas do povo, Loi tem demonstrado esse comprometimento, por isso o acolhemos com muita alegria e respeito”, afirmou o prefeito eleito.

Sobre especulações de que outros vereadores estariam pensando em conversar com Antonio, o prefeito eleito disse que a administração estará aberta para receber a contribuição de quem quiser ajudar a cidade. “A cidade e a gestão não tem benesses alguma para oferecer, mas quer receber o esforço de todos para reconstruir o que ainda existe e elevar a autoestima do povo para que eles se orgulhem de dizer “é bom viver aqui”, finalizou.

As Mais Visitadas

Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção

(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). (Fabrício Carpinejar)Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que identifico é que torcemos pela queda de nossos heróis, pelo fim de exemplos. Odiamos silenciosamente aquele que alcança o sucesso. E permanecemos à espreita, como urubus …

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante).O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA.Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso/Bastidores de Notícias