Pular para o conteúdo principal

Certeza, cara e coroa, e volta a Câmara, esquenta Marí/PB para 2017

O município de Marí, localizado na Zona da Mata da Paraíba, vive nos bastidores, uma verdadeira guerra emocional no campo político.

Certeza

De imediato a única certeza é que 1 de janeiro de 2017 promete. Mas, já existe nomes certos para o secretariado e diretorias do governo Gomes. O Revista Páginas, apurou que o Professor Xangô, está com os dois pés na pasta de esportes do município. Outro nome certo é o do atual vice-prefeito Jobson Ferreira, que deverá assumir a secretaria de administração, agricultura ficará mesmo com Tobe, e a educação com Rosemagna Cunha, mas o mais surpreendente será no financeiro, que deve assumir um nome fora do cenário abtual.

Cara e Coroa

Dos 11 vereadores eleitos, alguns estão protagonizando nos bastidores uma verdadeira revolução, ambos buscam um lugar ao sol, mas para isso estão utilizando ferramentas e métodos nada convencionais do ponto de vista ético. Os parlamentares, almoçam com o atual prefeito e líder da oposição em 2017 Marcos Martins, e jantam com o prefeito eleito Antônio Gomes, nitidamente em busca de seus interesses individuais. No momento o placar no legislativo, está 6 para oposição e 5 para a situação, mas o resultado sairá mesmo do posicionamento final destes estrategistas parlamentares.

Volta a Câmara

Uma estratégia está sendo montada e poderá ser colocada em prática pelo grupo político do prefeito eleito para levar a bancada em 2017 o vereador Magdiel Olinto que não conseguiu se reeleger. Para que isso possa vir acontecer um parlamentar eleito terá que ceder a vaga e a suplente de vereador Lucinha da Saúde ser deslocada para a secretaria de Ação Social onde tecnicamente a suplente se encaixaria melhor.

Amanhã

Amanhã (19) os eleitos, serão diplomados! Mas esta solenidade será meramente formal. Marí o futuro não é amanhã, é hoje!

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Lula foi contra demissão da médica que vazou diagnóstico de Marisa

Lula não foi a favor da demissão da médica acusada de vazar uma leitura do diagnóstico de Marisa Letícia. Segundo interlocutores do presidente, ele defendeu que ela passasse por um curso de ética profissional, permanecendo no emprego. As Informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.