Pular para o conteúdo principal

Sai edital de convocação do concurso público do município de Caldas/PB

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE CALDAS BRANDÃO, estado da Paraíba, instituição de direito público, inscrita no CNPJ(MF) sob o Nº 08.809.071/0001-41, localizada na Rua José Alípio de Santana, Nº 371, Centro, Caldas Brandão, neste ato representada pela sua Excelentíssima Prefeita, a Senhora NEUMA RODRIGUES DE MOURA SOARES, tendo em vista a homologação do resultado final do Concurso Público de nº 001/2016-PMCB/PB, publicado em Diário Oficial do Estado dia 18/01/2017, CONVOCA para tomar posse no cargo público, o candidato aprovado em concurso público realizado nesta cidade, em seu respectivo cargo:

I – DA CONVOCAÇÃO:
O candidato terá o prazo de 30 (trita) dias para apresentar à Secretaria de Administração / Departamento de Recursos Humanos, no horário de 7h00min. às 11h30min., os documentos abaixo relacionados, perdendo o direito a vaga se não obedecer rigorosamente o prazo estabelecido.

II  DA DOCUMENTAÇÃO
O convocado deverá apresentar os seguintes documentos: a) Cópia da carteira de identidade; b) Cópia do CPF; c) Certidão de nascimento ou casamento; d) Certidão de nascimento de filhos até 14 anos de idade; e) Título de eleitor com comprovante da última eleição ou certidão fornecida pelo Cartório Eleitoral; f) 2 (duas) fotos (3×4); g) Cópia do certificado de escolaridade; h) Certificado de reservista ou de dispensa da incorporação; i) Cópia de comprovante de residência atualizado; j) Registro profissional no órgão de classe, caso aplicável; l) Declaração de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso, ou sua negativa; m) Certidão de antecedentes criminais; n) Exame médico.

Todos os documentos descritos deverão ser apresentados em cópias legíveis e autenticadas ou acompanhadas dos originais, para serem conferidos.

III  CANDIDATOS CONVOCADOS:

CARGO: MONITOR DE CRECHE

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-HANNA CLARA TRIGUEIRO CAVALCANTE DE OLIVEIRA
02-FERNANDA SILVA ARAUJO
03-FABRICIA ALVES PEREIRA

CARGO: PROFESSOR A

POSIÇÃO.NOME DO CANDIDATO
01-JULIANA KARLA QUIRINO RAMALHO
02-LIGIA MARIA DA SILVA ARAUJO
03-BENILDES PEDRO DA SILVA
04-VERONICA ROSALIA MONTEIRO DE LIRA
05-SEVERINO MONTEIRO DOS SANTOS
06-GILMARA ANDRADE DA SILVA
07-MARIA APARECIDA DOMINGOS DE LIMA RODRIGUES
08-JOSICLEIDE JUVENCIO DE VASCONCELOS
09-SUELANIA DA SILVA VASCONCELOS
10-LUZIA MARINALVA DA SILVA
11-KALYNE BARBOSA ARRUDA
12-CIBELE DE LOURDES LIMA LUCAS
13-CICERA BETANIA TEIXEIRA
14-MILENA PESSOA DE MELO
15-ANGELA MERICI VASCONCELOS IRINEU

CARGO: PROFESSOR B (ARTES)

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-UIRA RUPERT MOREIRA CRUZ E COSTA AGRA
02-JOSE IREMAR RODRIGUES GOMES

CARGO: PROFESSOR B (CIÊNCIAS)

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-FERNANDO RODRIGUES TAVARES
02-RONDYNELLE DA SILVA BARBOSA

CARGO: PROFESSOR B (EDUCAÇÃO FÍSICA)

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-FLAVIO LAURENTINO DOS SANTOS
02-HERBERT DE OLIVEIRA ALVES
03-HALLEY CHAVES BARBOSA

CARGO: PROFESSOR B (GEOGRAFIA)

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-JANAINA GOMES RIBEIRO
02-JESSICA CAMELO DE LIMA
03-CLEMILDA BARRETO DE SOUSA

CARGO: PROFESSOR B (HISTÓRIA)

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-ALINE CAVALCANTE E SILVA
02-ADRIANA DO NASCIMENTO LIRA
03-ADRIEL LUIS DA SILVA

CARGO: PROFESSOR B (INGLÊS)

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-ERIVAN DE SOUSA SILVA
02-ALCIONE VIEIRA DA SILVA

CARGO: PROFESSOR B (MATEMÁTICA)

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-EDNALDO FELIX DE BRITO
02-RONILSON QUIRINO DA SILVA
03-SAMIR GLAISON DA SILVA

CARGO: PROFESSOR B (PORTUGUÊS)

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-RENAIR JUSTINO DA SILVA
02-GUSTAVO DINIZ DO NASCIMENTO
03'RHAISSA ELIDA SILVA DE MORAIS

CARGO: SUPERVISOR ESCOLAR

POSIÇÃO.NOME DO CANDIDATO
01-JOSIELLINGTON ARAUJO DA SILVA
02-HELENA DE LOURDES DE OLIVEIRA PEREIRA
03-RENATA MEDEIROS MARTINS COUTINHO

CARGO: NUTRICIONISTA

POSIÇÃONOME DO CANDIDATO
01-ANDRESSA DA SILVA SALUSTIANO

Caldas Brandão (PB), em 14 de fevereiro  de 2017.

NEUMA RODRIGUES DE MOURA SOARES

Prefeita Municipal

As Mais Visitadas

Prefeitos baianos do PMDB, DEM e outras siglas fazem fila de quase uma hora para tirar selfies com Lula

Ontem (19) pela manhã, o petista participou de um evento com mais de 60 prefeitos de cidades do interior baiano. Na plateia havia políticos de partidos como PMDB e DEM, que apoiaram o Senado investigasse a ex-presidente Dilma Rousseff e integram a base do governo Michel Temer. Quem via de longe pensava que as filas próximas ao palco para tirar uma selfie com Lula era da comunidade local, mas eram compostas na realidade por gestores das mais variadas correntes.Apesar das críticas de Lula ao atual presidente Michel Temer, os prefeitos formaram uma fila de quase uma hora para tirar fotos com o petista. Um prefeito do PMDB que pediu para não ter o nome divulgado explicou tanta admiração. Segundo ele, Lula é muito admirado no Nordeste e pode ser um grande cabo eleitoral para 2018.Lula usou um palavrão para criticar a situação econômica do País. "Este País é grande demais. Este País não nasceu para ser a m. que é", disse o ex-presidente que logo em seguida tentou se desculpar. &qu…

Vergonha do que fizeram com Fábio Assunção

(Ou, sobre empatia, compaixão, solidariedade). (Fabrício Carpinejar)Fiquei chocado com os vídeos do ator Fábio Assunção estirado no chão e preso em viatura em Arcoverde (PE). Pasmo não por aquilo que ele fez, fora de si, mas pelo deboche de todos à volta, sóbrio e serenos, com consciência para ajudar e que não demonstraram nenhum interesse para socorrer e amparar alguém claramente necessitado e com dificuldades de se manter em pé e articular um raciocínio lógico. Em vez de ajudar, ridicularizavam o profissional em uma fase difícil da vida e apenas aumentavam a sua agressividade. Quem aqui já não bebeu além da conta e falou bobagem? Atiçar um bêbado é armar um circo de horrores, é se divertir com o sofrimento alheio, é renunciar à educação pelo bullying anônimo e selvagem de massa. Onde está a compaixão do país? O que identifico é que torcemos pela queda de nossos heróis, pelo fim de exemplos. Odiamos silenciosamente aquele que alcança o sucesso. E permanecemos à espreita, como urubus …

Fla encaminha empréstimo do atacante paraibano Thiago Santos para o futebol da Índia

Revista Páginas - Segundo a Coluna do Flamengo, site que trata só de assuntos do rubro-negro carioca, o jogador Thiago Santos, natural da cidade de Mari, na Paraíba, será emprestado ao Mumbai City, da índia. O jovem atleta irá assinar contrato de sete meses com o clube indiano.O time é o mesmo do uruguaio Diego Forlán, craque da Copa de 2010. Cafú, também cria do Flamengo como Thiago Santos, atuou pelo clube em 2016.O paraibano Thiago Santos subiu aos profissionais do Flamengo no começo de 2016, mas nunca teve muitas oportunidades. Neste ano, o atacante teve uma série lesão do joelho antes do começo da temporada e ainda não entrou em campo.O jogador de 22 anos tem sete jogos e um gol pelos profissionais do clube.