Pular para o conteúdo principal

Loco Abreu no Treze-PB? Uruguaio se irrita com especulação: "Desrespeitando"

Após sua foto com a camisa do clube paraibano rodar pelas redes sociais, atacante desmente negociação e garante permanência no Bangu até o fim do contrato

No dia de ontem (21) uma foto do centroavante uruguaio Loco Abreu com a camisa Treze-PB começou a ganhar espaço nas redes sociais e levantou no ar uma possível ida do jogador ao futebol paraibano. Entretanto, o veterano atacante, que já balançou as redes três vezes pelo Bangu no Campeonato Carioca, não gostou muito de ver o seu nome ligado a outro clube. Em uma nota oficial, Loco, que tem a camisa 13 como marca registrada, mostrou certa irritação e descartou a saída do Alvirrubro, com o qual tem contrato até o dia 2 de maio.

- Mais uma vez meu nome é especulado e usado por clubes que sem acertar nada comigo, lançam notícias sem fundamento, desrespeitando contratos e instituições. Fiz o contrato com o Bangu até 2 de maio e pretendo cumprir, por respeito a instituição, sua torcida e seus dirigentes, que tem sido corretos comigo ao extremo. Qualquer informação da minha carreira será divulgada em meu site oficial, em respeito aos envolvidos - disse o uruguaio.

Segundo o presidente do Bangu, Jorge Varela, o centroavante, inclusive, está nos planos da diretoria para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D - o próprio jogador não descarta permanecer no Alvirrubro na sequência da temporada.

- Vamos esperar passar essa semana em que teremos dois jogos difíceis, contra Flamengo e Botafogo, para conversamos com o Loco. Temos interesse na permanência dele para a sequência da temporada. Gostaríamos que ele renovasse - revelou o dirigente.

Pelo Bangu, Loco Abreu já disputou sete partidas e marcou três gols no Campeonato Carioca. Ele também desperdiçou dois pênaltis na competição, diante do Vasco e Boavista. Na próxima rodada, o uruguaio estará em campo no duelo contra o Flamengo, às 21h45. A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira.

Veja nossa página no Facebook

GE

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .

Casal e neta são amarrados durante assalto na PB; bandidos roubaram R$ 2,4 mil e eletrônicos

Caso aconteceu na noite dessa terça-feira, em Puxinanã, no Agreste Crime aconteceu em Puxinanã Três pessoas da mesma família foram feitas reféns e amarradas por assaltantes na noite dessa terça-feira (1º) na cidade de Puxinanã (Agreste do estado, a 121 km de João Pessoa). Os bandidos invadiram a casa por volta das 20h30 e renderam um casal e a neta deles. Segundo a Polícia Militar, com base no relato das vítimas, três homens armados participaram da ação. Os bandidos roubaram cerca de R$ 2.400, uma espingarda artesanal e vários aparelhos eletrônicos. As vítimas foram resgatadas pelo filho do casal, que chegou a casa minutos após a saída dos assaltantes. A polícia realizou buscas na região, mas até as 8h desta quarta-feira (2) nenhum suspeito tinha sido preso.  Da R edação Via: Portal Correio