Pular para o conteúdo principal

Mulher tem rosto queimado por ácido e vai sozinha para hospital na Paraíba

Uma mulher de 33 anos foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa após ser queimada com ácido na casa em que mora, no distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa no início da manhã desta terça-feira (14). Segundo informações repassadas pela própria vítima, o marido é o suspeito de ter jogado ácido muriático enquanto ela dormia.

Ainda de acordo com a própria vítima, ao perceber que tinha sido atacada por produtos químicos, sentido dor com as queimaduras, ela fugiu de casa na própria motocicleta e foi até o hospital de Santa Rita. Na unidade, recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por volta das 5h.

A vítima relatou que ao acordar com as queimaduras, chegou a perguntar ao marido o que tinha acontecido e ele disse que não sabia explicar. O ácido queimou o rosto, o cabelo, a orelha e parte do tórax da vítima. Funcionários dos dois hospitais nos quais a mulher foi atendida comentaram que o marido chegou a ir até o local em busca da esposa e chegou a fazer ameaças. De acordo com a mulher agredida com ácido, ela vivia há oito anos com o marido.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma no início da manhã desta terça-feira, a mulher passou por atendimento médico de emergência e seguia internado em estado regular na unidade. A polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para localizar o marido da vítima. Até as 8h desta terça-feira, o suspeito, de 53 anos, não tinha sido preso.

G1

Comentários

As Mais Visitadas

Lendária foto dos idos de 1900 mostra como era Sapé/PB

Página Sapé de Outrora publica foto lendária no Facebook, ainda em fase de análise sobre a veracidade das informações, a foto que segundo informações seria da Feira semanal do povoamento de Sapé, chama muito a atenção da população sapeense pelo registro histórico do município.  A lendária foto que estima-se ser do ano de 1900 é algo fenomenal, para historiadores e admiradores. A foto com fonte  Parahyba do Norte. Foto IFOCS. Percebe - se os detalhes, como a antiga fonte d'água. Se confirmando é algo do início do século passado. Contribuição  Saulo Araújo. Da Redação Revista Páginas ( Foto: Sapé de Outrora)

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .