Pular para o conteúdo principal

Senador Paraibano volta a falar em paternidade da Transposição e atribui irregularidades da obra ao PT

Revista Páginas - Segundo matéria publicada no site paraibano Folha Borborema o senador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a questionar a paternidade da obra de Transposição do Rio São Francisco.

Em entrevista na manhã de ontem(24) o senador paraibano criticou o PT e disse que a sigla só consegue assumir a paternidade da obra, mas não assume a paternidade do superfaturamento e das acusações em torno das irregularidades da obra de Transposição do Rio feitas pela Polícia Federal, Ministério Público Federal e do Tribunal de Contas da União.

“O curioso é que eles só assumem a paternidade da obra, mas das inúmeras irregularidades acerca de superfaturamento, eles não assumem, sem contar as denúncias feitas pela PF, MPF e TCU”, questionou o senador.

Leia Também: Transposição: Cássio se irrita, ataca Dilma e chama manifestantes de “inocentes úteis”

O senador Cássio também classificou a inauguração popular na cidade de Monteiro na Paraíba, realizadas pelos ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff como ato politiqueiro. A inauguração popular contou com o anfitrião governador Ricardo Coutinho(PSB) e com vários políticos do Brasil. 

O tucano exaltou o presidente Temer pela retomada da obra, paralisada no governo da presidenta deposta Dilma Rousseff.

"Méritos tem Temer que está concluindo, então é bobagem essa discussão. Eu queria imaginar caso a obra não fosse concluída por Temer. Certamente, ele seria criticado, então é criticado se termina e é criticado se não termina" finalizou o senador.

Leia à matéria na íntegra no site Folha Borborema.

Comentários

As Mais Visitadas

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Página no Facebook acusa prefeito de Marí/PB de pagar salário sem trabalho

Revista Páginas - Uma página no Facebook intitulado de Mary Lunna, referência ao Marí Fuxico, blog já extinto da web, fez uma forte acusação ao prefeito de Marí na Paraíba, Antônio Gomes, em sua publicação na tarde desta terça-feira (14). Segundo a referida página, o prefeito Antônio Gomes (PSD), estaria pagando salário a um determinado radialista da cidade. Em seu poste à página que é conhecida por sua postura contrária à gestão de Antônio Gomes, afirma que o radialista estaria recebendo as remunerações sem está trabalhando. Em sua publicação à página ironisa o assunto, "Quando você pensar que tá na boa porque AG (Antônio Gomes) te prometeu um emprego pra trabalhar duro por um salário mínimo e mesmo assim ainda espera esse emprego, lembre-se já tem marajá ganhando MAIS que um assessor de gabinete sem d...

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia par...