Pular para o conteúdo principal

Lula único culpado na visão da Rede Globo. Por Aldoberg Silva

Mesmo com vários sites, canais de tv e seus derivados a Rede Globo ainda domina a informação neste país. O Jornal Nacional ainda controla boa parte das mentes vulneráveis de nosso Brasil.

Este período eufórico de delação premiada junto à tal lista têm nos estimulado a fazer justiça imediata. Esta justiça partindo do cidadão comum é aceitável, mas não dá pra engolir uma emissora com a grandeza da Rede Globo, utilizar o momento para destruir o ex-presidente Lula. Infelizmente sou obrigado a utilizar à seguinte frase para iniciar qualquer conversa envolvendo à classe política no Brasil 'nem na igreja se encontra santo'. Independente do envolvimento ou não do ex-presidente Lula, o Jornal Nacional não pode substituir à justiça neste país. O que se têm visto nas edições do jornalismo noturno da Globo é o esquecimento dos mais de 90 políticos citados na lista, além de informações distorcidas, se tem visto também a condenação ao ex-presidente Lula sem direito a defesa - um massacre. 

Corrupção
A Rede Globo anuncia como uma grande novidade, sabendo ela [Globo] que toda a corrupção vêm desde o Império, na construção da República, no Regime Militar, passando por José Sarney, por Fernando Collor, por  Fernando Henrique Cardoso. Mas nos dias atuais a mesma Globo resolveu falar tudo. Uma pena que não conta toda a história. Tá evidente que a Globo tem lado, não gosta de falar dos amigos.

Nas Redes
Acabei lendo uma publicação de um amigo, não me surpreendeu muito a escrita, pois compartilhamos de algo parecido. Como já era comum, Lionel Brizola seletivamente denunciava tudo isso - cuidado com a Rede Globo.

Prisão
Como já diz o título do filme prestes a ser lançado, que teve imagens vazadas da coecitiva do Lula, "A Lei é Para Todos". Lula não estar acima nem abaixo da lei.

Investigem, provém e o prendam!

Agilidade
É o mínimo que o brasileiro merece, um país passado à limpo rápido!

Aldoberg Silva
aldoberg23@gmail.com

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Mari/PB: Agência do BB deixa população na "mão"

A agência do Banco do Brasil da cidade de Mari na Paraíba, após ter sofrido roubo cinematográfico, não consegue restabelecer seus serviços, deixando seus clientes ilhados de serviços bancários. Em plena segunda-feira(13),  movimentada, as coisas não conseguem fluir. De todos os caixas eletrônicos, apenas dois estão ligados e ainda sem dinheiro. A população não consegue  sequer depositar seus valores. Os painéis de distribuição de senhas também estão paralisados. A população pede explicações e respostas dos que comandam o BB de Mari. Devido aos transtornos a população se dirige para a agência mais próxima, a agência de Sapé. Por: Aldoberg Silva Foto e Fonte: Facebook /Pedro Gonsalves