Pular para o conteúdo principal

Operação flagra arsenal sendo vendido em loja de caça no Seridó da Paraíba

Um comerciante de 54 anos foi preso em flagrante suspeito de vender munições e equipamentos para armas de fogo em uma loja na cidade de Picuí, no Seridó paraibano. A ação ocorreu em meio a uma operação. O suspeito vendia os produtos ilegais em uma loja de material de pesca, caça e couros. No local, os policiais encontraram munições de vários calibres, entre eles 380, 38, 12 e materiais para fazer munições artesanais. Na casa do suspeito, os policiais encontraram mais munições.

A operação foi deflagrada depois de uma investigação com base em uma denúncia anônima feita ao disque denúncia 197 da Polícia Civil. Segundo a ligação anônima, um homem estaria vendendo ilegalmente munições e materiais como espoleta, pólvora e cartuchos vazios em um estabelecimento comercial dele que vende materiais de caça, pesca e couro.
De acordo com a pessoa que denunciou, para não levantar suspeitas, o comerciante guardava o material no estoque da loja entre os produtos legais. A partir dessa informação, os policiais iniciaram as investigações e encontraram a loja do suspeito, localizado na avenida principal da cidade. O material estava embaixo do balcão na entrada da loja e no estoque guardado em caixas de papelão.

Com a descoberta do material, o comerciante foi preso em flagrante e os policiais seguiram até a casa dele, onde foram encontradas em um quarto que fica anexo da residência mais munições e material para recarga.

“Os nossos levantamentos mostram que o comerciante estaria vendendo munições para os criminosos da região, já que vendia o material para todos que procuravam a loja, inclusive recebemos denúncias por meio do 197 de que os criminosos presos nos últimos dias pela prática de homicídios na cidade compraram as munições no local”, falou o delegado Rodrigo Monteiro.

Segundo a Polícia Civil, durante o depoimento o suspeito informou que comprou os materiais na cidade Campina Grande a uma pessoa da cidade Caruaru, em Pernambuco. O crime praticado pelo comerciante não cabe fiança e ele foi autuado por comércio ilegal de munições e acessórios. Ele vai ser encaminhado para uma audiência de custódia.

G1

Comentários

As Mais Visitadas

Ex-atriz da globo deixa vergonha de lado e fica completamente nua ao trocar biquíni em praia

Segundo fotógrafo que fez os cliques, Clariane Caxito estava posando para um catálogo de moda praia, por isso a desinibida troca de roupaClariane Caxito, atriz que participou do "Zorra Total" antes do programa ser reformulado, foi flagrada em poses bem indiscretas neste domingo, 22. Ela foi vista na praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, enquanto trocava de biquíni.Isso mesmo que você leu. Sem a menor cerimônia, a morena ficou com os seios à mostra no momento de mudar o sutiã e depois também trocou a calcinha, deixando absolutamente tudo de fora!Segundo o fotógrafo que fez os cliques, Clariane estava acompanhada por uma equipe de profissionais, enquanto posava para um catálogo de moda praia, por isso a troca de biquíni. Nas imagens, no entanto, nenhum sinal de outra pessoa, a não ser a "peladona da praia".Após a troca de biquíni, a morena foi se refrescar no mar e, antes de entrar na água, deu uma empinada estratégica no bumbum. EGO

PREOCUPANTE: Barragem que abastece Sapé/PB e região pode está sendo poluída

Revista Páginas - Um grupo de pessoas liderada pela vice-prefeita, Karina Melo, do município de Marí, localizado na Zona da Mata da PB, estiveram na quinta-feira(9), visitando a barragem São Salvador, responsável pelo abastecimento de água do município de Sapé e região. O grupo que também contou com a presença da vereadora de Marí, Neta Dionizio e do demais integrantes, foram apurar de perto uma denúncia preocupante, onde a importante barragem estaria sendo poluída.O grupo apurou à fundo os fatos prometendo tomar providências, mas não especificaram como estaria ocorrendo a possível poluição das águas do São Salvador. Lembrando que a barragem tem Capaciade Máxima (m³): 12.657.520 e está com cerca de 9.071.870m³ segundo dados da AESA/Cagepa, aumentando a preocupação.  Toda ação do grupo foram fotografadas e divulgadas nas redes sociais. Veja as imagensFotos/Nelma Morais

Banco do Brasil Quebrado, leia a opinião de Severino Ramos

BANCO DO BRASIL QUEBRADOA título de informação - BB esse é o banco que foi quebrado nos governos Lula e Dilma: O BB tinha, no final de 2015, 63 milhões de clientes, 20% de participação no mercado, 61% de todas as operações de crédito para o agronegócio no Brasil, 21% das operações de crédito do sistema financeiro nacional e R$ 1,4 trilhão de ativos totais. É disparado o maior banco do Brasil. Vamos a História! Em 1995 (governo FHC), o BB tinha 120 mil funcionários, foram demitidos 41 mil. FHC deixou 79 mil. E o PREJUÍZO acumulado do BB foi de 5,4 BILHÕES de Reais. De 2003 a 2015, o BB contratou 31 mil funcionários. E o prejuízo nesse mesmo período foi??? Vou detalhar: com um acréscimo de 31 mil funcionários a mais, o nosso BB quase quebrou! Teve um LUCRO acumulado de 117 BILHÕES de Reais. Desse jeito não tem banco público que aguente! Vale ressaltar que os bancos BB, BNB e CEF são AGÊNCIAS de fomento das políticas públicas. Por tanto, colaboram decisivamente com o desenvolvimento do n…