Pular para o conteúdo principal

Aguçado, ex-prefeito Adinaldo Pontes, pede explicações sobre obra parada no município de Mari/PB

Revista Páginas - Em stand-by no cenário político da cidade de Mari, localizada na Zona da Mata da Paraíba, o ex-prefeito Adinaldo Pontes, têm utilizado o seu espaço nas redes sociais para de forma aguçada cobrar eficiência e eficácia no serviço público oferecido no município.

Em seu comentário de hoje (29) publicado em sua rede social, o ex-prefeito cobrou de maneira explícita, explicações do atual prefeito Antônio Gomes (PSD) sobre uma determinada obra que se encontra com seus serviços paralisados na cidade.

Segundo, Adinaldo Pontes, o calcamento da rua Manoel Rique Ferreira, estar paralisado a pouco mais de dois meses. O motivo da paralisação, seria a falta de pagamentos aos operários da referida obra.

Sucinto, Adinaldo, cobrou: "Os gestores da coisa pública, ao iniciarem a construção de uma obra, e festa pra todos os lados. O calcamento da rua Manoel Rique Ferreira, esta parado a dois meses, sem nenhuma explicação para população, dizem os operários da construção que é por falta de pagamento, e eles não trabalham sem receber. O povo quer saber".

Esta nova fase mais atuante de Adinaldo Pontes, utilizando sua rede social como ferramenta cobrando transparência e agilidade dos gestores públicos da cidade, têm agradado seus seguidores. Suas atuações têm gerado impacto e repercussão no cotidiano virtual dos marienses. Seus postes viralizam e servem de exemplificação na cobrança dos resultados positivos do serviço público realizado na cidade.

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Lula acusa Sérgio Moro de ser militante do PSDB

Em uma publicação no Facebook, o ex-presidente Lula acusa o juiz federal de Curitiba Sergio Moro, que decide os processos em primeira instância da Operação Lava Jato, de ser militante do PSDB. "Magistrado que julga Lula é o mesmo que é chamado para dar palestra em evento do governo do PSDB e que elogia deputado tucano acusado de desviar dinheiro de secretaria estadual de Educação", diz texto publicado na página de Lula, divulgando notícia e foto de palestra proferida pelo juiz em Cuiabá, no Mato Grosso, na noite desta segunda-feira 5. Mato Grosso é governado por Pedro Taques, do PSDB, com quem Moro aparece em fotos no evento. O governador é acusado de ter sido eleito com recursos desviados da Educação. Em seu discurso, o juiz fez elogios ao deputado tucano Nilson Leitão (PSDB-MT), que votou contra o projeto de lei que visa regular a ação das autoridades, sem citar, porém, que o parlamen...

Após depoimento de Lula, jurista pede para tirar texto de Moro de livro-homenagem

Publicado na  página do Facebook de Afrânio Jardim Após assistir a toda audiência em que ocorreu o interrogatório do ex-presidente Lula, no dia de ontem, fiquei indignado com a forma pela qual o juiz Sérgio Moro conduziu este ato processual. Por este motivo, solicito, de público, aos amigos Pierre Souto Maior Amorim e Marcelo Lessa, organizadores do livro “Tributo a Afrânio Silva Jardim”, que diligenciem junto à Editora Juspodium no sentido de que não conste, na sua terceira edição, o trabalho do referido magistrado. A obra foi publicada, em minha homenagem, sendo composta por vários estudos de renomados juristas pátrios e estrangeiros. Esta minha solicitação, além de ser motivada pelo inconformismo acima mencionado, tem como escopo evitar constrangimento ao próprio juiz Sérgio Moro, diante de críticas técnicas que venho fazendo a seu atuar processual. Ademais, a...