Pular para o conteúdo principal

“Estamos sozinhos”, desabafa radialista Marcos Sales na Araçá FM de Mari/PB

Revista Páginas - Firme, o radialista Marcos Sales da Rádio Comunitária Araçá FM do município de Mari na Paraíba, desabafou contra  'fakes', oposição ao governo e ao próprio governo municipal.

Em discurso forte na abertura do programa Liberdade de Expressão desta manhã (26). Nitidamente emocionado, Marcos Sales, desabafou e saiu em defesa da Rádio Comunitária. Sales repudiou os ataques sofridos nos últimos dias pelos chamados 'fakes' que estão migrando da internet para o rádio, que  através de participações por telefone aterrorizam os programas jornalístico da emissora comunitária.

Sistematicamente e estrategicamente existe uma grande pressão dos 'fakes' - oposição ao governo do atual prefeito -  para fechar a Rádio Comunitária Araçá FM, acusada de ser politiqueira. 

O radialista também não popou críticas ao silêncio do governo municipal com algumas situações. Referindo-se especificamente aos escrachos da oposição disparados na recente nomeação de uma assessora de comunicação. Para Sales o governo não aceita críticas.

"Estamos sozinhos"

Mostrando não temer nada! Sales falou da sua credibilidade, da sua luta à frente da Rádio Araçá. "Respondo a processos, respondo com colegas da Rádio a um dossiê do ex-chefe de gabinete, Dedé da Prefeitura, que nos acusam de ser larápio (ladrão) do dinheiro público".  Com um tom agudo.

"Não me vendo" 

O radialista relembrou uma proposta do ex-prefeito Marcos Martins. Segundo o radialista, o secretário da gestão de Martins, e atualmente vereador do município, Lói da Saúde, teria ido a sua residência para fechar o 'negócio' mas sem obter êxito!

Recentemente o Revista Páginas publicou uma matéria LEIA  mostrando um enfraquecimento anunciado do jornalístico da emissora comunitária, haja vista os ataques sofridos e o surgimento de outros veículos de comunicação na cidade.

Comentários

As Mais Visitadas

Mês de maio rende mais 1 milhão de acessos ao Revista Páginas

O mês de maio foi de bons números para o Revista Páginas , blog e Facebook tiveram mais de 1 milhão de acessos. Em seu noticiário o Revista Páginas mostrou neste mês de maio uma força impressionante. Com embrião no estado da Paraíba, atuando no cenário nacional, abordando temas atuais, mostrando sempre uma linguagem simples e eficaz. Sem grandes investimentos, o Revista Páginas se iguala a sites nacionais da chamada imprensa alternativa. Diariamente o Revista Páginas mostra as principais notícias do Brasil, com forte atuação no interior do estado da Paraíba. No conglomerado de mídia online do Revista Páginas são mostrados vídeos, matérias exclusivas, opinião e enquetes com a participação popular sem censura. Na opinião do seu idealizador e editor Aldoberg Silva, este resultado só é possível além da dedicação, com a colabo...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Herdeiro do Grupo São Braz que matou agente da lei seca é preso na Paraíba

O juiz Marcos Willian decretou nesta segunda-feira, 24, a prisão de Rodolpho Carlos da Silva, filho do empresário Ricardo Carlos do Grupo São Braz, que atropelou e matou o agente da lei seca, Diogo Nascimento, no dia 22 de janeiro. Na Central de Polícia Rodolpho aguarda a audiência de custodia que deve acontecer nesta terça-feira. Informações do jornalista Marcos Wéric .