Pular para o conteúdo principal

Bandidos invadem prefeitura, matam vice-prefeito à tiros e fazem servidores reféns


| 24/11/2015 |

O vice-prefeito do Município de Choró, no Sertão Central, a 350Km de Juazeiro do Norte, Sidney Cavalcante (PT), foi morto no final da manhã desta terça-feira (24) dentro de seu gabinete, na sede da Prefeitura daquela cidade.

O prédio onde ocorreu o crime está cercado pela Polícia Militar. Informações dão conta de que os criminosos fazem vários funcionários como reféns.

O caso ocorreu por volta de 11h30, quando, pelo menos, dois homens, invadiram o Centro Administrativo e seguiram até o gabinete do vice-prefeito. Em seguida, foram ouvidos vários estampidos. Os assassinos tentaram fugir, mas houve muitos gritos e correria no prédio, fazendo com que a Polícia chegasse rapidamente no local.

Diante da presença da PM, os assassinos teriam recuado, desistindo da fuga e fazendo os funcionários como reféns. Neste momento, reforços policiais das cidades de Quixadá e Quixeramobim, além de duas patrulhas do Comando Tático Motorizado (Cotar), estão no local negociando a rendição dos assassinos.

Segundo informações de populares, foram ouvidos muitos estampidos.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. Boatos revelam que os desconhecidos já apareceram no local indagando de funcionários da portaria do Centro Administrativo como poderiam chegar no gabinete de Sidney. Contudo, outras informações revelam que os atiradores pretendiam realizar um assalto nos cofres da Prefeitura.

Confirmado

Na Assembleia Legislativa do Estado, o deputado estadual Elmano de Freitas (PT), que estava na presidência interina da Casa e comandava os trabalhos da sessão ordinária desta terça-feira, fez o comunicado do fato e pediu a todos que fizessem um minuto de silêncio em homenagem a seu companheiro do Partido dos Trabalhadores.

Da Redação
Via: Folha do Sertão

Comentários

As Mais Visitadas

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia para