Pular para o conteúdo principal

Veja alguns nomes do PMDB da cidade de Mari, que poderão disputar às eleições no legislativo em 2016

Presidente do PMDB da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, ex-prefeito Adinaldo Pontes, anunciou hoje (2), alguns nomes que poderão disputar às eleiçõe ao cargo de vereador em 2016 pelo partido.
Alguns nomes conhecidos da política mariense, como; Pastor Damicio, Dedinha, Suzuki e Jason. Completa à lista; Professor José Otávio, Carlos Alcides, Franklin, Clóvis, Marquinhos de Zé Verdoso, Bia, Déda e Marcos (Chefe da Guarda).
Como explicado antes pelo ex-prefeito Adinaldo Pontes, presidente do partido no município, o PMDB terá candidatura própria à prefeito em 2016.
Adinaldo Pontes, disse, que o PMDB é um partido que está sempre aberto ao diálogo e dentro de mais alguns dias estará recebendo novas filiações de "peso". Adinaldo, diz ainda que o PMDB, virá mais forte e competitivo em 2016.

Da Redação
Revista Páginas/Aldoberg Silva

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Nada de já ganhou: Temer continua ligando para deputados

Deu no O Globo A ordem no Planalto é evitar o clima de "já ganhou". Michel Temer segue ligando para os deputados, acompanhando a sessão pela televisão. Só parou para almoçar, por volta das 13h30, em seu gabinete. Estava acompanhado de Moreira Franco e Eliseu Padilha.