Pular para o conteúdo principal

Veja alguns nomes do PMDB da cidade de Mari, que poderão disputar às eleições no legislativo em 2016

Presidente do PMDB da cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, ex-prefeito Adinaldo Pontes, anunciou hoje (2), alguns nomes que poderão disputar às eleiçõe ao cargo de vereador em 2016 pelo partido.
Alguns nomes conhecidos da política mariense, como; Pastor Damicio, Dedinha, Suzuki e Jason. Completa à lista; Professor José Otávio, Carlos Alcides, Franklin, Clóvis, Marquinhos de Zé Verdoso, Bia, Déda e Marcos (Chefe da Guarda).
Como explicado antes pelo ex-prefeito Adinaldo Pontes, presidente do partido no município, o PMDB terá candidatura própria à prefeito em 2016.
Adinaldo Pontes, disse, que o PMDB é um partido que está sempre aberto ao diálogo e dentro de mais alguns dias estará recebendo novas filiações de "peso". Adinaldo, diz ainda que o PMDB, virá mais forte e competitivo em 2016.

Da Redação
Revista Páginas/Aldoberg Silva

Comentários

As Mais Visitadas

O saudoso Confiança E C de Sapé/PB

História Confiança Esporte Clube, agremiação esportiva de Sapé, no estado da Paraíba, fundada a 22 de abril de 1953. Resultado da divisão do Atlético, uma equipe amadora de Sapé. O nome do clube foi uma homenagem ao Moinho Confiança se propriedade de Genival Torres, que doou todo material esportivo, sendo inclusive um dos fundadores. Década de 90 A década de 90, foi o auge do clube. O clube se profissionalizou em 1996. Em seu primeiro ano de competição, no campeonato Paraibano, terminou em terceiro lugar. A forte equipe contava com grandes jogadores; Lúcio, Warlei, Washington Lobo, Ramiro, Betinho, Willian, Eduardo Luiz, Cícero, Reinaldo e Forly. Em 1997, o Confiança consagrou-se campeão paraibano de futebol, sendo o primeiro - e até hoje, único - time do Brejo a conseguir a honraria. Declínio Após o título de 1997, o Confiança seria o representante paraibano na ...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Lula foi contra demissão da médica que vazou diagnóstico de Marisa

Lula não foi a favor da demissão da médica acusada de vazar uma leitura do diagnóstico de Marisa Letícia. Segundo interlocutores do presidente, ele defendeu que ela passasse por um curso de ética profissional, permanecendo no emprego. As Informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.