Pular para o conteúdo principal

Vereador desconhece girassóis e diz que eleição em Guarabira será entre Paulino e Toscano


Lula das Molas faz parte da bancada zenobista na CM de GBA (Imagem: Da Net)

GUARABIRA (PB) – O vereador Luis Martins de Lima (Lulas das Molas – PV) disse desconhecer (eleitoralmente) a Ala Girassol de Guarabira, afirmou não haver perspectivas algumas de os aliados de Ricardo Coutinho prosperar no embate politico que se aproxima, e que a campanha de 2016 em solo guarabirense será polarizada entre Paulino e Toscano.

 

Lula das Molas, integrante da bancada ligada ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) na Câmara Municipal, chegou a dizer, durante entrevista para a Rádio Rural AM (Giro de Notícias), que os girassóis “não vingarão”, principalmente nas eleições do próximo ano em Guarabira.

 

- Tenho muito respeito pelos vereadores e as lideranças girassóis, mas, quando o “bumbu” bater, aí vocês vão ver quem tem voto de verdade na cidade – disse Lula, referindo-se as futuras passeatas a serem realizadas pelo PMDB e o PSDB nas eleições de 2016.

 

O vereador chegou a afirmar que dois vereadores (girassóis) voltarão aos braços do ex-governador Roberto Paulino e uns três retornarão ao bloco do prefeito Zenóbio Toscano. “Quando isso acontecer, e não vai demorar muito tempo, vocês chegarão a conclusão de que falo a verdade”, assinalou.

 

- Girassóis não, eu os classifico de “gira só”, pois quando os quatro palanques (Zenóbio, Roberto, professor Belarmino e do PSB) estiverem formados, vocês vão ver para qual direção o povo vai seguir. Tem uma destas candidaturas que vai girar sozinha, pois não tem cheiro de povo”, profetizou.

 

Ele chegou a dizer que o candidato da Ala Girassol a prefeito de Guaraabira será Josa da Padaria, mas, não terá sucesso em sua empreitada. Já o do PMDB, vai ser novamente Fátima Paulino. Para Lula, o empresário Deda Claudino (lançado pré-candidato do Grupo Paulino), esse voltará ao convívio politico com o prefeito Zenóbio Toscano.

 

Contas de Fátima e Josa – Quanto às contas de Fátima Paulino e de Josa da Padaria referentes a 2012, a serem apreciadas pela Câmara Municipal, Lula das Molas disse que vai votar favorável aos dois ex-gestores. “Não tenho como votar contra”, garantiu.

 

Da Redação
Via: Fato a Fato

Comentários

As Mais Visitadas

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Nada de já ganhou: Temer continua ligando para deputados

Deu no O Globo A ordem no Planalto é evitar o clima de "já ganhou". Michel Temer segue ligando para os deputados, acompanhando a sessão pela televisão. Só parou para almoçar, por volta das 13h30, em seu gabinete. Estava acompanhado de Moreira Franco e Eliseu Padilha.