Pular para o conteúdo principal

AG volta a taxar prefeito de Mari de “enganador” e provoca: “Dedé diz o que o Marcos manda, meu debate é com o prefeito”


O ex-Prefeito de Mari, Zona da Mata da Paraíba, Antonio Gomes, concedeu entrevista na Rádio Constelação FM pelos radialistas Levi Ramos e Tony Souza neste sábado (23) quando na oportunidade abordou diversos assuntos relacionados a cidade e a política local.

Assim como disse a Revista Expresso, em entrevista no mês passado, Antonio Gomes voltou a taxar o prefeito Marcos Martins de ‘enganador’ e elencou uma série de pessoas que afirmam terem sido enganadas pelo atual prefeito na campanha de 2012. “Pra ganhar uma eleição mentindo, eu prefiro perder, estou tranquilo porque estou com a consciência em paz, ninguém vai dizer na minha cara que eu sou um enrolão, mentiroso, enganador”, afirmou.

Durante a entrevista o suplente de vereador Dedé da Prefeitura – como é conhecido – ligou para questionar o ex-prefeito, acusando-o de ter deixado o mês de dezembro atrasado, ter deixado de repassar os descontos dos empréstimos consignados dos servidores e afirmando que tudo foi pago pelo atual prefeito.

A participação de Dedé foi ironizada por Gomes: ” Dedé diz o que o prefeito manda, quero debater é com ele, mas Dedé tem que fazer isso mesmo, agradar o prefeito. Dedé é um quarto suplente que assumiu passando na frente de três suplentes, então tem que agradar mesmo”, ironizou.

Com relação a salários atrasados o ex-prefeito negou veementemente que tenha deixado qualquer pagamento de servidor em atrasado. “Pagamos novembro dentro do mês trabalhado, pagamos o 13º no dia 20 de dezembro, conforme a lei, e dezembro pode ser pago até o 5º dia útil do mês subsequente, portanto não sai devendo como vocês tentam me acusar”, assegurou.

O radialista Levi Ramos questionou se Antonio aceitaria um debate com o prefeito e o ex foi rápido e enfático: “eu debato com ele cara a cara, mas ele não tem coragem de me enfrentar, eu enfrento ele em qualquer debate”.

Sobre os processos dos quais Dedé também o acusou de estar respondendo e sua impossibilidade de ser candidato, Antonio Gomes afirmou que só não será candidato se mandarem matar ele e foi categórico ao dizer que os processos que responde todos foram denunciados pelo atual prefeito.

“Eu entregue a prefeitura a um inimigo, eu não entreguei a prefeitura a um adversário não, então ele está procurando todas as formas de me prejudicar, tanto que ao invés de administrar vive maquinando contra mim, enquanto isso a gestão está ai abandonada”, afirmou.

O ex-prefeito Antonio Gomes voltou a pregar a unidade das oposições para tirar a cidade do caos em que se encontra e conclamou o povo para virar uma página da história de Mari onde poucos se beneficiam das benesses do poder público em detrimento de toda uma população.

Da Redação 
Via: ExpressoPB

 

Comentários

As Mais Visitadas

Temer anuncia hoje alta de impostos e cortes no orçamento

Michel Temer e sua equipe econômica devem anunciar nesta quarta-feira um pacote para cobrir o rombo das contas públicas, com direito a aumento de impostos e um corte de cerca de R$ 40 bilhões no já contingenciado Orçamento de 2017. Na tentativa de cumprir o déficit fiscal, a medida pode comprometer ainda mais a economia, uma vez que um corte de gastos nessa proporção poderia provocar uma paralisação dos investimentos públicos em um momento que se quer turbinar a economia. As informações são de reportagem de Martha Beck, Danilo Fariello e Bárbara Nascimento em O Globo. Até ontem, uma das ações em estudo era rever o programa de desoneração da folha de pagamento das empresas, o que pode render R$ 8 bilhões aos cofres do governo. A área econômica também estudou aumentos nas alíquotas do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF), do Imposto sobre Produtos I...

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias

Super Sam: a crítica social em Chapolin Colorado, em 1973

Além de satirizar os heróis norte-americanos, Chapolin trazia uma grande crítica social da América Latina. Afinal, ele era um herói “sem dinheiro, sem recursos, sem inventos sensacionais, fraco e tonto”, nas palavras do seu próprio criador. Mas por outro lado, mesmo sendo um grande covarde, o Chapolin também é valente por ser capaz de superar seu medo para ajudar a quem precisa. No seriado, a hegemonia dos países industrializados no mundo subdesenvolvido é simbolizada por meio de Super Sam, interpretado por Ramón Valdéz. O personagem é o paradigma do poderio norte-americano: uniforme semelhante ao do Superman, com direito ao famoso símbolo no peito do traje azul, e cartola com as cores da bandeira estadunidense. Como nunca fora chamado para ajudar alguém, suas aparições na série eram fruto da intromissão nas ações do Chapolin. Enquanto o heró...