Pular para o conteúdo principal

Jota Alves é demitido da Rádio Rural e João Rafael alega cortes nas despesas


Jota Alves ao lado da também radialista Grece Targino

O radialista Jota Alves, não faz mais parte da equipe de locutores apresentadores do jornalismo da rádio Rual de Guarabira. Ele anunciou seu afastamento da empresa na tarde de hoje (6), durante o programa Giro de Notícias, levado ao ar às 17h de segunda a sexta, na grade de programação da emissora.

As informações que correm nos bastidores, são de que Jota teria sido demitido do grupo João Rafael, em decorrência de o mesmo ter ligações estreitas com o grupo político denominado Girassol, em Guarabira.

João Rafael está insatisfeito com o girassol do qual fez parte até alguns meses atras, por ter sido preterido como candidato a prefeito pelo grupo, isso ele não perdoou. Como represália JR começou a não participar das reuniões de cúpula e fez bombásticas declarações em suas emissoras. Em uma delas chamou o grupo de “patotinha”.

Outras informações que correm a boca miúda, dão conta de que a partir de agora, JR centrará “fogo” no girassol guarabirense.

E poderá já estar se alinhando politicamente ao grupo do ex-governador Roberto Paulino, visando a eleição municipal.

Jota Alves deixa seu colega de bancada, Fabiano Lima que segue como apresentador do jornalismo vespertino da rural.

O jornalista se manifestou nos redes sociais quanto a sua demissão e disse que sai de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido.

Nossa equipe de reportagem também entrou em contato com o empresário João Rafael e o mesmo disse que Jota é um grande profissional, mas que a empresa precisava cortar algumas despesas.

Perfil

Com formação em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba, Jota Alves começou sua carreira na Rádio Comunitária araçá FM, da cidade de Mari, de onde é natural e em 2003 foi contratado pela Rádio Constelação FM de Guarabira e ficou no canal por 10 anos. Nesse período foi destaque vencendo o Prêmio AETC-JP de Jornalismo, em 2011, na categoria Radiojornalismo. Um ano depois foi terceiro colocado no Prêmio Criança.PB de Jornalismo. Foi correspondente do Jornal da Paraíba por quatro anos e no mesmo intervalo era correspondente da Rádio 101 FM de João Pessoa, da Rede Paraíba de Comunicação.

Em 2014 saiu para a Rádio Tabajara comandar uma rede de rádios com mais de 20 emissoras em toda Paraíba, não dando sequência no projeto, retornou a Guarabira. Ainda em 2014, em 17 de novembro, foi contratado pela Rádio Rural, sendo demitido no dia 6 de janeiro de 2016.

 
Da Redação
Via: Portal Mídia

Comentários

As Mais Visitadas

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico

Corinthians monta mosaico 3D para celebrar o hexa brasileiro antes do clássico BRASILEIRÃO O clássico deste domingo contra o São Paulo marcou o primeiro jogo do Corinthians como campeão oficial do Campeonato Brasileiro 2015. E para comemorar o hexa nacional, o alvinegro, jogando em casa, ergueu um gigantesco mosaico em 3D nas arquibancadas da Arena Corinthians para recepcionar os atletas e festejar o título. Mas como tudo que está ligado ao novo hexacampeão sempre acirra ânimos de torcedores e dos 'antis', como o Corinthians chama os adversários, a arte dividiu opiniões nas redes sociais. Paineis brancos erguidos pela própria torcida traziam a palavra Hexa separada por um brasão erguido por cabos de aço descendo do teto da arena. Segundo imagens que vazaram na internet durante os ensaios, o emblema deveria mesmo ficar pela metade. Mas para alguns internautas, a "arte" ficou incompleta. Da Redação Via: UOL Esportes

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

O dia em que amizades superaram as rivalidades em Mari/PB - Aldoberg Silva

O dia de ontem (27) no pequeno município de Mari, localizado na Zona da Mata da Paraíba, surpreendeu... Foi mais um domingo normal como de costume onde as famílias e os amigos se encontraram e se confraternizaram na pequena cidade do interior. Porém um evento realizado pelo ex-vice-prefeito Jobson Ferreira, se destacou; na imprensa, na opinião política, e nas palavras desta humilde coluna. O batizado do filho do casal Jobson e Valeska - vereadora do município de Mari,  seguido de uma  confraternização em sua residência, acabou reunindo e ligando vários extremos. Por lá, estiveram o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), vereadores de oposição e a vice-prefeita Karina Melo. Além de outras lideranças políticas do município e, claro, bastante amigos da família. Seguindo à regra, a imprensa noticiou, mostrou e analisou. Olhando o lado político da 'coisa' ignorando a essência. A realização do evento de caráter privado foi visto por alguns, como ato político. Uma estratégia para