Pular para o conteúdo principal

Jota Alves é demitido da Rádio Rural e João Rafael alega cortes nas despesas


Jota Alves ao lado da também radialista Grece Targino

O radialista Jota Alves, não faz mais parte da equipe de locutores apresentadores do jornalismo da rádio Rual de Guarabira. Ele anunciou seu afastamento da empresa na tarde de hoje (6), durante o programa Giro de Notícias, levado ao ar às 17h de segunda a sexta, na grade de programação da emissora.

As informações que correm nos bastidores, são de que Jota teria sido demitido do grupo João Rafael, em decorrência de o mesmo ter ligações estreitas com o grupo político denominado Girassol, em Guarabira.

João Rafael está insatisfeito com o girassol do qual fez parte até alguns meses atras, por ter sido preterido como candidato a prefeito pelo grupo, isso ele não perdoou. Como represália JR começou a não participar das reuniões de cúpula e fez bombásticas declarações em suas emissoras. Em uma delas chamou o grupo de “patotinha”.

Outras informações que correm a boca miúda, dão conta de que a partir de agora, JR centrará “fogo” no girassol guarabirense.

E poderá já estar se alinhando politicamente ao grupo do ex-governador Roberto Paulino, visando a eleição municipal.

Jota Alves deixa seu colega de bancada, Fabiano Lima que segue como apresentador do jornalismo vespertino da rural.

O jornalista se manifestou nos redes sociais quanto a sua demissão e disse que sai de cabeça erguida e com o sentimento de dever cumprido.

Nossa equipe de reportagem também entrou em contato com o empresário João Rafael e o mesmo disse que Jota é um grande profissional, mas que a empresa precisava cortar algumas despesas.

Perfil

Com formação em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba, Jota Alves começou sua carreira na Rádio Comunitária araçá FM, da cidade de Mari, de onde é natural e em 2003 foi contratado pela Rádio Constelação FM de Guarabira e ficou no canal por 10 anos. Nesse período foi destaque vencendo o Prêmio AETC-JP de Jornalismo, em 2011, na categoria Radiojornalismo. Um ano depois foi terceiro colocado no Prêmio Criança.PB de Jornalismo. Foi correspondente do Jornal da Paraíba por quatro anos e no mesmo intervalo era correspondente da Rádio 101 FM de João Pessoa, da Rede Paraíba de Comunicação.

Em 2014 saiu para a Rádio Tabajara comandar uma rede de rádios com mais de 20 emissoras em toda Paraíba, não dando sequência no projeto, retornou a Guarabira. Ainda em 2014, em 17 de novembro, foi contratado pela Rádio Rural, sendo demitido no dia 6 de janeiro de 2016.

 
Da Redação
Via: Portal Mídia

Comentários

As Mais Visitadas

Mari - Imagem traduz a letra de Maria Anuciada Dias/União e Trabalho

Esta imagem que tem a igreja de fundo traduz a letra de Maria Anuciada Dias, da primeira parte do hino da cidade de Mari PB. Hino:                                I Minha terra hospitaleira tem um lindo céu de a nil campos vastos e verdejantes Sol e luar primaveris é Mari , cidade amada que guardo no coração és por Deus abençoada pedaço do meu Brasil Oh !  Mari terra adorada Eu te tenho grande amor És cidade do trabalho Terra do agricultor O teu povo Bravo e forte tem por ti veneração segue o lema da tua bandeira União e Trabalho Hino de Mari/ PB Letra e música: Maria Anuciada Dias Criado em: 22/08/1989 FOTO: via Facebook 

Mari/PB: Na semana de comemorações dos 57 anos de emancipação, um resumo da história política e cultural

Resumo da história po lítica e cultural nos 57 anos de emancipação política da cidade de Mari/ PB . 1958-1968 Em 19 de Setembro de 1958, o governador da Paraíba, Pedro Moreno Gondim , eleva a categoria de cidade pelo decreto de lei n 1862/1958 . Posteriormente o senhor Ep itácio Dantas , foi nomeado como primeiro prefeito. Assumindo a responsabilidade de organizar o município. Ficando no cargo por um ano. Em 1959 , Pedro Leite vence a eleição pelo partido UDN . Na década de 60, assume o comando do município Pedro Tomé de Arruda . Sendo responsável pelo progresso no município. Criando uma mega estrutura para época, construindo; matadouro, estádio de futebol, escola, posto de saúde e o mais importante o início da construção do Hospital Santa Cecília . Neste período o município vivenciou a pior tragédia de sua história. Denominada de "A T ragédi...

Durante a madrugada, deputados modificam pacote anticorrupção

Ao final da votação, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), defendeu o resultado e disse que se tratou de uma decisão “democrática do plenário”. “Mesmo que não tenha sido o que alguns esperavam, isso foi o que a maioria decidiu”, disse. Desde que o projeto foi votado na comissão especial na semana passada, líderes partidários não esconderam o descontentamento com o relatório elaborado por Lorenzoni. Segundo os parlamentares, o projeto contemplava apenas os interesses do Ministério Público. Na madrugada desta quarta, o chamado texto-base do projeto foi aprovado praticamente por unanimidade, mas depois disso diversas modificações no projeto foram aprovadas. A primeira delas foi a inclusão no pacote da previsão de punir por crime de abuso de autoridade magistrados, procuradores e promotores. A emenda, que obteve o apoio de 313 deputados, foi vista como uma retalia...