Pular para o conteúdo principal

Prefeito Antônio Gomes, fecha cinturão e já consegue ter quase 100% da mídia ao seu favor em Mari/PB

Revista Páginas - Atual prefeito de Mari, na Paraíba, fecha cinturão e já consegue ter quase 100% da mídia ao seu favor. Sites, blogs, e até o principal veículo de comunicação do município, a Rádio Comunitária Araçá FM, monopolizam as informações do cotidiano da cidade.

Quase todos os sites, blogs, veículos impressos, com atuação na cidade, antes críticos a sua gestão municipal, aderiram de maneira eloquente ao sistema de mídia montado.

O noticiário local, recheado de publicidades institucionais, se tornaram frequentes, ocupando espaços nos veículos badalados, se estendendo até os não tão badalados, seguindo para os iniciantes no meio.

A Rádio Comunitária Araçá FM, tem sido o principal alvo de críticas de alguns setores da sociedade. Para os críticos da emissora, à Rádio Araçá, exerce um trabalho de defesa incansável da imagem e das ações do prefeito Antônio Gomes (PSD). Os programas jornalístico, estão na mira da população.

As participações populares na emissora comunitária são controladas, seguindo uma estratégia minusiosa. "Quando a participação é pró ao trabalho público ofertado pela gestão municipal, o espaço é mantido, quando crítica ao trabalho da gestão pública municipal é censurada". A emissora por ser a única da cidade, mantém toda audiência e influência na informação.

Por outro lado existe uma resistência,  algumas páginas no Facebook, tentam o contraditório. Sem muita expressão, as páginas mostram diariamente os problemas e o esquecimento público na pequena cidade. 

Comentários

As Mais Visitadas

CBF vai transmitir jogos da seleção sem a Globo

Um ousado projeto bancado pela CBF de produzir e transmitir as partidas de sua seleção a partir de agora vai ser testado no mês que vem. O clássico contra a Argentina, no dia 9, será o primeiro. Quatro dias depois, a confederação fará o mesmo no amistoso contra a Austrália. Os dois jogos serão realizados em Melbourne. No novo acordo, a TV Brasil vai exibir os amistosos. A CBF comprou o horário na emissora estatal para transmitir as partidas. Os valores não foram divulgados pelas partes. Os dois jogos vão começar às 7h (de Brasília). A Bandeirantes deve ser anunciada como parceira nesta semana. A confederação exibirá também o seu conteúdo na emissora sediada em São Paulo. A iniciativa da CBF segue uma tendência mundial no esporte. Atualmente, clubes e ligas já começam a produzir seus próprios eventos. Eles acreditam que vão arrecadar mais ao vender o...

Cruzeiro E C de Mari-PB, o mais querido do brejo.

O saudoso Cruzeiro Esporte Clube de Mari-PB, uma equipe de futebol amadora, que figurou no cenário do esporte paraibano nas décadas de 70, 80 e começo de 90. Mesmo não fazendo atuações no campeonato da elite do estado, a simpatica equipe de Mari sempre orgulhou os filhos da terra, sagrando-se campeão da Copa Matutão , em 1980 - (espécie de segunda divisão do paraibano de hoje). Devido a essa alegria, a forte equipe ganhou o apelido de " O mais querido do brejo" . O Cruzeiro de Mari, foi um adversário á altura para as principais equipes do futebol paraibano, enfrentando; Treze, Campinense, Botafogo, Guarabira e o também extinto Confiança de Sapé. Possível escalacão de uma das fotos, em pé: Guri, Adroaldo, Nozinho, Lula, Mison, Alcídes, agachados: Bibiu, Ribeiro, Nêgo, Romeu e Gordo. FONTES: Federação Paraibana de Futebol CRÉDITO: Aldoberg Ivanildo da Silva

Vereadora eleita de cidade do Maranhão faz sexo dentro de Cartório Eleitoral com amante

Fernanda Hortegal, a vereadora recentemente eleita de Dom Pedro/MA que ficou conhecida em todo o Brasil por trair o marido médico Sansão Hortegal, transando com o seu amante na portada da casa do casal e motéis. Realizou uma fantasia ousada: fazer sexo dentro do Cartório Eleitoral, onde trabalha o pé-de-pano (seu amante). O vídeo viralizou na cidade em Dom Pedro e Região do MA. Dos 20 vídeos que o marido encontrou no celular da vereadora, a transa no Cartório Eleitoral é o que mais chama a atenção, no dia de expediente. É mole isso? Fernando Cardoso / Bastidores de Notícias